Kart
11/01/2014 16:00

Após dilúvio na madrugada, Penha vive sábado de calor escaldante. Há chance de chuva no Desafio

Sábado é de forte calor no Kartódromo Beto Carrero. Primeira bateria do Desafio das Estrelas está marcada para 21h45 e define posições de largada para final de domingo
Warm Up, de Penha
RENAN DO COUTO, de Penha

O calor não está decepcionando em Santa Catarina no fim de semana do Desafio das Estrelas. Os termômetros superam os 30ºC na tarde deste sábado (11), horas antes da pré-final da edição de 2014 da prova festiva organizada por Felipe Massa. Há, contudo, previsão de chuva, de acordo com informações do site ‘Climatempo’.

Depois de um verdadeiro dilúvio durante a madrugada e uma manhã nublada, o sol resolveu aparecer em Penha (SC) após a hora do almoço. Nem o vento, quente, ajuda a refrescar o ambiente.
Calor é escaldante no Beto Carrero (Foto: Renan do Couto/Grande Prêmio)
Apesar de o céu ter poucas nuvens, porém, há 80% de chance de voltar a chover no restante do dia.

A programação do Desafio das Estrelas tem início às 16h, com a realização do segundo treino livre, cuja duração é de 40 minutos. A classificação está marcada para as 18h, ao passo que a bateria pré-final terá largada às 21h45.

Ao contrário do que acontecia nos últimos anos, a primeira corrida do fim de semana não contará pontos para a definição do campeão. Seu resultado somente determinará as posições de largada para a bateria final, como acontece em alguns dos mais importantes campeonatos de kart. O campeão será o piloto que vencer a prova de domingo, 11h.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o Desafio das Estrelas, no Kartódromo Beto Carrero, com o repórter Renan do Couto. Acompanhe todo o noticiário aqui.

Últimas Notícias
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
Stock Car
Stock Car
Indy
Indy
F1
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook