Kart
28/11/2014 20:20

Foto: Barcelona larga treinos e coloca Neymar, Messi e jogadores para andar de kart. Piqué vence corrida

Técnico Luis Enrique usou uma pista para atividade de integração do grupo do Barcelona nesta sexta-feira. Zagueiro Piqué venceu a corrida
Allkart.net
RICARDO BELUSSI, de São Paulo
Os jogadores do Barcelona tiveram uma atividade diferente nesta sexta-feira (28). Ao invés de chuteira e gramado, encararam capacete e asfalto. O técnico Luis Enrique levou o elenco do time principal para uma pista de kart indoor próxima do clube. A atividade, além de física, serviu como integração do grupo – e não é exatamente uma novidade para o técnico, que já usou o kart como parte dos treinamentos quando passou pelo Roma e pelo Celta de Vigo.

O zagueiro Piqué foi o grande vencedor e compleraram o pódio o lateral-direito Moya e o zagueiro lesionado Vermaelen. Os desempenhos de Neymar e Messi na corrida de kart não foram citados. Leia a reportagem completa no ALLKART.
Messi participa de corrida de kart (Foto: Miguel Ruiz/FCB)
AS PAZES COM O TÍTULO?

Rubens Barrichello desembarca neste fim de semana em Curitiba na condição de favorito ao título da Stock Car. O piloto precisa apenas de um quarto lugar para garantir a faixa de campeão. É a primeira vez em 23 anos de carreira que Barrichello, 42 anos, vai viver uma etapa efetivamente decisiva.

A última vez em que isso aconteceu foi em 1991, quando conquistou o título da F3 Inglesa. Naquela época, o brasileiro já chamava atenção pelos resultados vitoriosos no kart e estava só em sua terceira temporada nos monopostos.


Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.
GRANDE PRÊMIO NO
MUNDIAL DE ENDURANCE


O fim de semana também tem a etapa final do Mundial de Endurance (WEC) em Interlagos e vai contar com a volta às pistas de Emerson Fittipaldi. O bicampeão da F1 e campeão da Indy vai guiar uma Ferrari 458 Italia.

As 6 Horas de São Paulo vão marcar também a disputa de título entre as equipes Toyota e Audi e a despedida do maior piloto da história do endurance, Tom Kristensen.

O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o WEC em Interlagos com os jornalistas Renan do Couto e Gabriel Curty e os blogueiros Flavio Gomes e Rodrigo Mattar.
Acompanhe tudo aqui.
BLOND. JANE BLOND

Diante da pior temporada de seus últimos 22 anos — sem nenhuma vitória —, a Ferrari resolveu reagir não só mudando de piloto, chefe de equipe e outras pessoas importantes de sua cúpula. E um dos pontos de partida está em descobrir os segredos de quem fez um dos melhores carros da história da F1.

Assim, a Ferrari fez uso de um espião nos testes em Abu Dhabi. Um espião, não. Uma espiã. Que logo foi batizada por 'Jane Blond', em alusão à famosa personagem de James Bond.


Leia a ESPIONAGEM/REPORTAGEM completa no GRANDE PRÊMIO.

Últimas Notícias
domingo, 26 de março de 2017
Nascar
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook