Kart
12/01/2014 16:48

Massa define Desafio de 2014 como excelente apesar de dilúvio: “Única coisa que a gente não controla”

Corrida do sábado à noite precisou ser cancelada devido à forte chuva que desabou sobre a cidade de Penha, em Santa Catarina. De resto, Felipe Massa celebrou o sucesso do evento: “Eu nunca participei de uma corrida de kart como essa”
Warm Up, de Penha
RENAN DO COUTO, de Penha

icon_foto As imagens do domingo do Desafio das Estrelas no Beto Carrero

Idealizador do Desafio das Estrelas, Felipe Massa definiu como “excelente” a nona edição do evento – segunda no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Para o piloto de F1, a única coisa que não correu conforme o planejado fugia ao controle da organização: o dilúvio que desabou sobre o circuito na noite de sábado.

Devido a um dilúvio, a pré-final teve de ser cancelada, e a edição de 2014 contou com somente uma bateria. No domingo, embora os sinais da tempestade ainda pudessem ser notados no ambiente, o tempo permaneceu seco até a prova vencida pelo italiano Vitantonio Liuzzi terminar.
Felipe Massa ficou satisfeito com a edição de 2014 do Desafio das Estrelas (Foto: Duda Bairros)
“Foi um excelente evento, uma pena o que aconteceu ontem, por causa da chuva, onde a gente não tem o que fazer. A única coisa que a gente não consegue controlar é o tempo, e choveu demais ontem na hora da corrida. Foi uma pena”, lastimou Massa.

“De resto, o evento foi maravilhoso, a torcida acompanhando, cheio como sempre. Acho que isso mostra o que representa o Desafio das Estrelas, e a cada ano vem crescendo, mostrando o alto nível do evento. Eu nunca participei de uma corrida de kart como essa”, exaltou o piloto.

Quanto ao futuro do Desafio, Massa não deu certezas e disse que uma nova mudança de sede está sendo estudada.

“Vamos ver. A gente tem oportunidade de sair daqui, talvez voltar para Florianópolis ou talvez ir para outro lugar, mas a gente não sabe o que vai acontecer e está vendo qual que é o melhor caminho para fazer para o ano que vem. Mas lógico que aqui é um excelente lugar para fazer uma corrida como essa”, concluiu.

Os outros circuitos que receberam o Desafio das Estrelas foram o Toca da Coruja, em Bauru (SP), e os kartódromos dos Ingleses e Arena Sapiens, em Florianópolis (SC).

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o Desafio das Estrelas, no Kartódromo Beto Carrero, com o repórter Renan do Couto. Acompanhe todo o noticiário aqui.

Últimas Notícias
domingo, 17 de dezembro de 2017
Indy
F1
F1
MotoGP
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
sábado, 16 de dezembro de 2017
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Galerias de Imagens
Facebook