Kart
20/12/2015 16:25

Time de Fittipaldi domina 500 Milhas de Kart e vence com dobradinha: “Vibramos juntos o tempo todo”

A competição aconteceu pela primeira vez no kartódromo de Limeira, no interior de São Paulo, e contou com 44 karts na briga pelo título, reunindo nomes importantes
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
A edição 2015 das 500 Milhas de Kart aconteceu neste domingo (20) e terminou com título de novos campeões: Dennis Dirani, Yurik Carvalho e o campeão mundial de kart em 1998 Ruben Carrapatoso, além dos defensores do título em Christian Fittipaldi, Vitor Meira e Danilo Dirani. 
 
Dividindo os karts #1 e #2, o grupo de Fittipaldi conseguiu chegar a uma dobradinha. O #2 tomou a liderança após a última rodada de reabastecimento e caminhou para a conquista. Na maior parte da prova, o #1 liderava, mas acabou caindo para a segunda posição na parte final.
Os campeões (Foto: José Mario Dias)
"A sincronia foi perfeita. Todos os pilotos estavam virando muito parecido, entrava um, saia o outro e não fazia diferença. Vibramos juntos o tempo todo e isso nos levou à vitória", falou o mentor da equipe, Fittipaldi, que vem do bicampeonato da United SportsCar nos Estados Unidos.
 
"É o fechamento de um ano top. Tivemos karts muito rápidos, tanto no seco quanto no molhado e o único imprevisto foi um pneu furado no começo. Depois não tivemos problema algum e essa dobradinha foi show", disse Dennis logo ao final da prova. "Foi muito bom correr ao lado do Dennis e vê-lo recebendo a bandeirada pelo nosso time", completou o irmão Danilo.

Leia mais no Allkart.net.


PADDOCK GP EDIÇÃO #11: ASSISTA JÁ


Últimas Notícias
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
MotoGP
Copa Grande Prêmio
Stock Car
F1
F1
Outras
Indy
F1
F1
Copa Grande Prêmio
Indy
Stock Car
F3
F1
Seletiva BR
Galerias de Imagens
Facebook