Kart
20/12/2015 16:25

Time de Fittipaldi domina 500 Milhas de Kart e vence com dobradinha: “Vibramos juntos o tempo todo”

A competição aconteceu pela primeira vez no kartódromo de Limeira, no interior de São Paulo, e contou com 44 karts na briga pelo título, reunindo nomes importantes
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
A edição 2015 das 500 Milhas de Kart aconteceu neste domingo (20) e terminou com título de novos campeões: Dennis Dirani, Yurik Carvalho e o campeão mundial de kart em 1998 Ruben Carrapatoso, além dos defensores do título em Christian Fittipaldi, Vitor Meira e Danilo Dirani. 
 
Dividindo os karts #1 e #2, o grupo de Fittipaldi conseguiu chegar a uma dobradinha. O #2 tomou a liderança após a última rodada de reabastecimento e caminhou para a conquista. Na maior parte da prova, o #1 liderava, mas acabou caindo para a segunda posição na parte final.
Os campeões (Foto: José Mario Dias)
"A sincronia foi perfeita. Todos os pilotos estavam virando muito parecido, entrava um, saia o outro e não fazia diferença. Vibramos juntos o tempo todo e isso nos levou à vitória", falou o mentor da equipe, Fittipaldi, que vem do bicampeonato da United SportsCar nos Estados Unidos.
 
"É o fechamento de um ano top. Tivemos karts muito rápidos, tanto no seco quanto no molhado e o único imprevisto foi um pneu furado no começo. Depois não tivemos problema algum e essa dobradinha foi show", disse Dennis logo ao final da prova. "Foi muito bom correr ao lado do Dennis e vê-lo recebendo a bandeirada pelo nosso time", completou o irmão Danilo.

Leia mais no Allkart.net.


PADDOCK GP EDIÇÃO #11: ASSISTA JÁ


Últimas Notícias
domingo, 17 de dezembro de 2017
Indy
F1
F1
MotoGP
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
sábado, 16 de dezembro de 2017
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Galerias de Imagens
Facebook