Kart
01/05/2015 17:50

Último grande duelo entre Senna e Prost aconteceu em evento de kart organizado em Paris em 1993‏

De todas as grandes disputas, os duelos históricos entre Ayrton Senna e Alain Prost, o último deles não aconteceu como os outros, na F1, mas num evento de kart organizado em Paris ao final de 1993
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
Ayrton Senna e Alain Prost protagonizaram grandes duelos na F1 e tiveram um, também, no kart. Este, aliás, o último entre os dois. Foi em Paris, no final da temporada de 1993. Os dois, mais outros nomes de importância no automobilismo mundial, participaram do evento criado pelo ex-piloto de F1 Philippe Streiff.

O palco foi o Palais Omnisports de Paris-Bercy, uma arena multiuso na capital francesa. Senna e Prost tiveram um combate direto na pista.

Saiba mais dessa história no Allkart.com, parceiro do GRANDE PRÊMIO.



Ecclestone diz que foi “horrível perder Senna” e compara:
'Os fãs não lembram de Prost e outros, mas sempre dele'


O octogenário britânico concedeu uma insólita e peculiar entrevista na última quinta-feira (30) em um resort na cidade de Amparo, no interior de São Paulo, distante 132 km da capital paulista, que teve a presença do GRANDE PRÊMIO. Numa das muitas perguntas que recebeu sobre sua passagem pelo Brasil, país que é ligado de várias formas — não somente pela esposa, Fabiana Flosi, mas também pelos negócios que tem por aqui —, Ecclestone falou sobre a falta que sente de Senna.

“Eu era muito próximo a Senna. Foi horrível perde-lo”, afirmou Bernie, que ressaltou a idolatria provocada pelo piloto campeão mundial em 1988, 1990 e 1991, sempre pela McLaren. “Em qualquer lugar do mundo, todos se lembram do Senna. Não se lembram do Prost e nem de outros pilotos muito famosos, mas sempre do Senna”, comentou.

Leia a reportagem completa do GRANDE PRÊMIO.

Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook