12h de Sebring
16/03/2013 15:05

42 carros largam para 61ª edição das 12 Horas de Sebring. Tréluyer mantém dianteira com Audi

Foi dada a largada para a maratona de 12 horas de corrida em Sebring. Carros da Audi se mantém na liderança, com o #1 em primeiro lugar
Warm Up, de Sebring
RENAN DO COUTO, de Sebring

Começou. Pontualmente às 10h45 no horário da costa leste, 11h45 de Brasília, 42 carros largaram para a 61ª edição das 12 Horas de Sebring. Em alta velocidade, os dois carros da Audi rasgaram a reta do circuito norte-americano puxando a fila. Ao volante de cada um deles estavam o francês Benoît Tréluyer e o dinamarquês Tom Kristensen.

Pole-position, Tréluyer manteve a dianteira e, nas voltas iniciais, o duo da Audi já foi abrindo para o restante do pelotão. Separados por 2s, eles precisaram de apenas 10 voltas para abrir 35s para a concorrência. Lucas Di Grassi deve ser o terceiro piloto a entrar na pista no e-tron #2, após os turnos de Kristensen e Allan McNish.

Tréluyer pula na frente de Kristensen na largada (Foto: Renan do Couto/Grande Prêmio)

Na PC, Bruno Junqueira manteve a segunda posição em que largou e, na GT, Darren Turner, parceiro de Bruno Senna, perdeu uma posição, caindo para quarto. Assim como Di Grassi, Senna também verá seus companheiros em ação antes de entrar em cena. O Delta Wing apresentou problemas e entrou nos boxes ainda nas primeiras passagens, caindo para a última colocação.

O Grande Prêmio trará quatro parciais da corrida ao longo do dia: após a primeira, quarta, sétima e décima horas de disputa. A chegada será às 23h45 (de Brasília).

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ as 12 Horas de Sebring, etapa da American Le Mans Series, com o repórter Renan do Couto


Últimas Notícias
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
MotoGP
Seletiva BR
Copa Grande Prêmio
F1
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook