12h de Sebring
16/03/2013 17:47

Bruni recebe Kobayashi com alegria na Ferrari: “Espero que goste do GT tanto quanto eu”

Peça-chave para a conquista do Mundial de Endurance de 2012 para a equipe AF Corse, Gianmaria Bruni elogiou a nova aquisição do time para 2013
Warm Up, de Sebring
RENAN DO COUTO, de Sebring

A chegada de Kamui Kobayashi à equipe da Ferrari no WEC, a AF Corse, foi vista com bons olhos por um dos principais pilotos do time, o italiano Gianmaria Bruni. Campeão mundial em 2012 com a escuderia de Maranello, Bruni demonstrou entusiasmo ao falar de seu novo companheiro.

“Estou muito feliz por ele estar curtindo o mundo do GT e a Ferrari”, declarou o piloto em entrevista ao Grande Prêmio. “Dele, não preciso dizer nada. É um piloto de F1, sabe tudo. Espero que ele goste dos carros de GT como eu gosto”, completou.

Chefe da Ferrari, Stefano Domenicali apresenta Kobayashi como piloto da AF Corse (Foto: Divulgação)

Kobayashi ainda não sabe com quem vai dividir o carro nas provas do WEC. Até o momento, somente Bruni e Kamui estão confirmados para a temporada completa. Olivier Beretta está inscrito para as 24 Horas de Le Mans, mas não está definido no time para o WEC, assim como Giancarlo Fisichella. O anúncio do programa completo deve sair no fim do mês, após testes em Paul Ricard.

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ as 12 Horas de Sebring, etapa da American Le Mans Series, com o repórter Renan do Couto


Últimas Notícias
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Seletiva BR
Indy
F3
Rali
Indy
Indy
Nascar
Indy
F3
F3
DTM
Indy
Superbike
F1
Galerias de Imagens
Facebook