12h de Sebring
16/03/2013 17:47

Bruni recebe Kobayashi com alegria na Ferrari: “Espero que goste do GT tanto quanto eu”

Peça-chave para a conquista do Mundial de Endurance de 2012 para a equipe AF Corse, Gianmaria Bruni elogiou a nova aquisição do time para 2013
Warm Up, de Sebring
RENAN DO COUTO, de Sebring

A chegada de Kamui Kobayashi à equipe da Ferrari no WEC, a AF Corse, foi vista com bons olhos por um dos principais pilotos do time, o italiano Gianmaria Bruni. Campeão mundial em 2012 com a escuderia de Maranello, Bruni demonstrou entusiasmo ao falar de seu novo companheiro.

“Estou muito feliz por ele estar curtindo o mundo do GT e a Ferrari”, declarou o piloto em entrevista ao Grande Prêmio. “Dele, não preciso dizer nada. É um piloto de F1, sabe tudo. Espero que ele goste dos carros de GT como eu gosto”, completou.

Chefe da Ferrari, Stefano Domenicali apresenta Kobayashi como piloto da AF Corse (Foto: Divulgação)

Kobayashi ainda não sabe com quem vai dividir o carro nas provas do WEC. Até o momento, somente Bruni e Kamui estão confirmados para a temporada completa. Olivier Beretta está inscrito para as 24 Horas de Le Mans, mas não está definido no time para o WEC, assim como Giancarlo Fisichella. O anúncio do programa completo deve sair no fim do mês, após testes em Paul Ricard.

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ as 12 Horas de Sebring, etapa da American Le Mans Series, com o repórter Renan do Couto

Últimas Notícias
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
MotoGP
F1
F-E
F1
F-E
F1
F-E
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook