12h de Sebring
16/03/2013 11:50

Na fria manhã das 12 Horas de Sebring, movimentação na pista começa antes mesmo do sol nascer

GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a 61ª edição das 12 Horas de Sebring neste sábado. Primeira fila terá os dois protótipos da Audi. Largada é às 11h45 (de Brasília)
Warm Up, de Sebring
RENAN DO COUTO, de Sebring

É até estranho, mas a reportagem do Grande Prêmio chegou ao circuito de Sebring antes mesmo do sol nascer para a cobertura da 61ª edição das 12 Horas de Sebring. As atividades começaram cedo, com um warm up marcado para as 8h locais (9h de Brasília), e o sol demora para subir no céu da Flórida, só por volta das 7h30. Antes desse horário os times já estavam tomando café da manhã em seus HCs e preparando os equipamentos e os carros nas garagens.

E as primeiras horas do dia estão sendo bem frias. Com os termômetros marcando menos de 10ºC, pilotos e equipes se preparam para entrar na pista para as atividades deste sábado. A máxima deve chegar aos 25ºC, e a previsão não aponta para a possibilidade de chuva ao longo da prova.

O bonito nascer do sol em Sebring, entre os lagos da Flórida (Foto: Renan do Couto/Grande Prêmio)

Após os 25 minutos de warm up, as equipes terão 2h30 antes da largada para as 12 horas da prova que abre a temporada da American Le Mans Series.

O Grande Prêmio trará quatro parciais da corrida ao longo do dia: após a primeira, quarta, sétima e décima horas de disputa. A chegada será às 23h45 (de Brasília).

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ as 12 Horas de Sebring, etapa da American Le Mans Series, com o repórter Renan do Couto


Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
F1
Galerias de Imagens
Facebook