12h de Sebring
14/03/2013 19:54

Sebring vê quinta de temperaturas amenas, céu sem nuvens e sol para treinos oficiais da ALMS

Sebring sedia neste final de semana a prova de 12 Horas, válida pela ALMS. Nesta quinta, acontecem os primeiros treinos oficiais para a prova, que o Grande Prêmio acompanha ‘in loco’
Warm Up
RENAN DO COUTO, de Sebring

► Histórica, 61ª edição das 12h de Sebring inicia treinos oficiais nesta quinta

Sem nenhuma nuvem no céu em Sebring, o dia pode até parecer de verão, mas, na verdade, as temperaturas estão bem mais amenas nesta quinta-feira (14). Um contraste com o sol a pino que se vê na pista da Flórida, que sedia a tradicional prova de 12 horas, válida pelo campeonato da American Le Mans Series.

Sebring amanheceu fria nesta quinta-feira (Foto: Renan do Couto/Grande Prêmio)

Depois dos nove graus no início da manhã, agora os termômetros registram 21 graus e a máxima não deve ultrapassar muito essa marca. A chance de chuva para decorrer do dia é zero, mas à noite a temperatura baixa para 5°C.

O Grande Prêmio acompanha ‘in loco’ as 12 Horas de Sebring, com o repórter Renan do Couto. E o dia está cheio para piloto e equipes, com três treinos oficiais. O primeiro aconteceu às 11h45, de Brasília. O segundo está em andamento e deve terminar às. Uma terceira sessão acontece às 21h.

Além do veterano Bruno Junqueira, a corrida terá a participação de Lucas Di Grassi, com a Audi, e a estreia de Bruno Senna, de Aston Martin.
Paddock da pista de Sebring (Foto: Renan do Couto/Grande Prêmio)

 


Últimas Notícias
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
MotoGP
Seletiva BR
Copa Grande Prêmio
F1
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook