Brasileiro de Marcas
11/09/2016 18:36

Após acidente com dez carros na largada, Orige leva Honda à vitória na corrida 2 do Brasileiro de Marcas em Interlagos

Vicente Orige sobreviveu a um acidente gigantesco logo na largada e levou a Honda à vitória na corrida 2 do Brasileiro de Marcas. O catarinense encostou na briga pelo título
Warm Up, de Interlagos
GABRIEL CURTY, de Interlagos
Vicente Orige, da Honda, venceu uma conturbadíssima segunda corrida do Brasileiro de Marcas em Interlagos. Neste domingo (11), o catarinense sobreviveu a um acidente de dez carros na largada para vencer e encostar na liderança do campeonato.
 
Thiago Marques, da Toyota, cruzou a linha final em segundo e também entrou no bolo dos candidatos ao título. Nonô Figueiredo, da Chevrolet, fechou o pódio, caindo após se envolver em um toque com Marques, mas contando com a queda de rendimento de Gustavo Martins no fim.
Acidente na largada do Brasileiro de Marcas (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Daniel Kaefer, da Honda, ficou com a quarta posição, segurando uma pequena pressão de Guilherme Salas, da Renault, no fim. Salas, aliás, foi um dos acertados no acidente causado por um toque em Felipe Tozzo, da Ford, na largada, mas voltou na hora da relargada e ganhou algumas posições para entrar no top-5. Martins foi quem chegou em sexto.
 
Apesar do resultado ruim, Martins, da Honda, segue na liderança com 150 pontos. Orige colou e aparece dois atrás, com Nonô vindo com 137, Marques com 132 e Gabriel Casagrande, um dos envolvidos no acidente da largada, com 128.
 
Últimas Notícias
sexta-feira, 26 de maio de 2017
Indy
Nascar
Indy
MotoGP
F1
Indy
MotoGP
Indy
F2
F1
MotoGP
Superbike
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook