Brasileiro de Marcas
25/02/2015 17:35

Barrichello corre de Renault Fluence no Brasileiro de Marcas pela Full Time na temporada 2015

Atual campeão da Stock Car, Rubens Barrichello vai ter trabalho dobrado em 2015. O ex-piloto da F1 e da Indy fechou acordo com a Full Time e vai também disputar a temporada do Brasileiro de Marcas, como apurou o GRANDE PRÊMIO
Warm Up
EVELYN GUIMARÃES, de São Paulo
Rubens Barrichello terá trabalho dobrado em 2015. O atual campeão da Stock Car vai se dividir entre a categoria que venceu no ano passado e o Brasileiro de Marcas, pode confirmar o GRANDE PRÊMIO. O anúncio está programado para os próximos dias.

O recordista de GPs da F1 vai continuar defendendo a Full Time, do chefe Mauricio Ferreira, e vai ampliar o vínculo, disputando o campeonato a bordo do Renault Fluence. Rubens terá a seu lado o piloto Eduardo Rocha, que já está na categoria desde 2013.
Rubens Barrichello vai correr no Marcas em 2015 (Foto: Carsten Horst/Hyset)
Como se sabe, a montadora francesa volta ao automobilismo nacional por meio do Marcas neste ano. Mas a ideia vai além. A Renault estuda seriamente a possibilidade de estrear na Stock Car no ano seguinte. E se isso realmente se confirmar, o esporte a motor no Brasil vai acompanhar o renascimento da F-Renault 1.6, também sob a tutela da Vicar. Os acordos estão vinculados.

Recentemente, a fabricante esteve envolvida com o esporte a motor tupiniquim, quando lançou a F-Renault e a Copa Clio, em um projeto liderado também pelo ex-piloto Pedro Paulo Diniz que durou entre 2002 e 2006.

Para a temporada deste ano, a Vicar decidiu ainda juntar os campeonatos que organiza em um mesmo evento, acompanhando a categoria principal, a Stock Car. A abertura do Marcas acontece em 22 de março, em Goiânia.

Leia mais no blog da jornalista Evelyn Guimarães.

As imagens de Rubens Barrichello



Últimas Notícias
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Indy
F-E
Superbike
F-E
F1
F1
F1
Stock Car
Nascar
F1
Nascar
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook