Brasileiro de Marcas
09/09/2016 22:28

Em dia da Renault em Interlagos, Salas supera 'intruso' Tozzo e garante pole no Brasileiro de Marcas

A Renault mandou na classificação do Brasileiro de Marcas em Interlagos. Quem levou a melhor foi Guilherme Salas, que bateu Felipe Tozzo, o intruso da Ford na festa, por quase 0s3
Warm Up, de Interlagos
GABRIEL CURTY, de Interlagos

Guilherme Salas não deu chance para a concorrência e cravou a pole do Brasileiro de Marcas em Interlagos nesta sexta-feira (9). O piloto da Renault virou 1min48s252, batendo por quase 0s3 o segundo colocado Felipe Tozzo, da Ford. Esta foi a quarta pole de Salas no Marcas. O paulista, em 2014, se sagrou campeão do Brasileiro de Turismo.
 
“Tivemos muitos problemas hoje, dei apenas cinco voltas rápidas nos dois treinos, mas foi suficiente para ver que o carro era bom. Na tomada de tempos forcei o ritmo desde o começo e deu certo, conquistei mais uma pole. A equipe está de parabéns pelo trabalho, me deram um carro excelente.” declarou Salas.
Guilherme Salas comemora a pole em Interlagos (Foto: Carsten Horst)
Outros dois pilotos da Renault apareceram na sequência. Willian Starostik ficou em terceiro, seguido de perto por Gabriel Casagrande. Quem fechou o grupo dos cinco mais velozes foi Daniel Kaefer, da Honda.
 
Nonô Figueiredo ficou com o sexto lugar, com Gustavo Martins aparecendo em sétimo, Carlos Souza em oitavo, Vicente Orige em nono e Ricardo Gargiulo/Renan Guerra, duo que cravou a décima melhor marca.
 
A primeira corrida do fim de semana será disputada neste sábado, com largada prevista para 10h25.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' o fim de semana da Corrida do Milhão em Interlagos com grande equipe: os repórteres Fernando Silva, Gabriel Curty e Rodrigo Berton.
 
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC



Últimas Notícias
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Superbike
F1
DTM
F3
F1
sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Rali
F3
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook