Brasileiro de Marcas
09/09/2016 22:28

Em dia da Renault em Interlagos, Salas supera 'intruso' Tozzo e garante pole no Brasileiro de Marcas

A Renault mandou na classificação do Brasileiro de Marcas em Interlagos. Quem levou a melhor foi Guilherme Salas, que bateu Felipe Tozzo, o intruso da Ford na festa, por quase 0s3
Warm Up, de Interlagos
GABRIEL CURTY, de Interlagos

Guilherme Salas não deu chance para a concorrência e cravou a pole do Brasileiro de Marcas em Interlagos nesta sexta-feira (9). O piloto da Renault virou 1min48s252, batendo por quase 0s3 o segundo colocado Felipe Tozzo, da Ford. Esta foi a quarta pole de Salas no Marcas. O paulista, em 2014, se sagrou campeão do Brasileiro de Turismo.
 
“Tivemos muitos problemas hoje, dei apenas cinco voltas rápidas nos dois treinos, mas foi suficiente para ver que o carro era bom. Na tomada de tempos forcei o ritmo desde o começo e deu certo, conquistei mais uma pole. A equipe está de parabéns pelo trabalho, me deram um carro excelente.” declarou Salas.
Guilherme Salas comemora a pole em Interlagos (Foto: Carsten Horst)
Outros dois pilotos da Renault apareceram na sequência. Willian Starostik ficou em terceiro, seguido de perto por Gabriel Casagrande. Quem fechou o grupo dos cinco mais velozes foi Daniel Kaefer, da Honda.
 
Nonô Figueiredo ficou com o sexto lugar, com Gustavo Martins aparecendo em sétimo, Carlos Souza em oitavo, Vicente Orige em nono e Ricardo Gargiulo/Renan Guerra, duo que cravou a décima melhor marca.
 
A primeira corrida do fim de semana será disputada neste sábado, com largada prevista para 10h25.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' o fim de semana da Corrida do Milhão em Interlagos com grande equipe: os repórteres Fernando Silva, Gabriel Curty e Rodrigo Berton.
 
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC


Últimas Notícias
domingo, 26 de fevereiro de 2017
F1
Superbike
MotoGP
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook