Brasileiro de Turismo
11/12/2016 15:25

2º, Moraes celebra pódio em “corrida bagunçada” e valoriza carro “extremamente rápido” em Interlagos

Lukas Moraes teve um excelente desempenho e fechou a temporada 2016 no pódio em Interlagos. O jovem piloto ganhou várias posições, fugiu dos problemas e cruzou a linha final em segundo
Warm Up, de Interlagos
GABRIEL CURTY, de Interlagos
 

Lukas Moraes fez mais uma grande corrida no Brasileiro de Turismo. Neste domingo (11), o paulista, que voltou à categoria neste final de semana, escapou de confusões e teve ótimo ritmo, fechando em Interlagos na segunda colocação. 
 
Moraes falou da prova confusa com líder abandonando, candidatos ao título com problemas e comentou a entrada do safety-car que quase tirou suas chances de pódio.
 
"Foi uma corrida, sei lá, bagunçada. Estava com um ritmo muito bom no começo da corrida, fui para segundo, mas entrou o safety-car e eu fiquei bem preocupado, achei que a gente fosse lá para trás. E foi assim que aconteceu, fui para sétimo depois daquilo", disse ao GRANDE PRÊMIO.
Lukas Moraes ficou em segundo na corrida do Brasileiro de Turismo (Foto: Duda Bairros/Vicar)
O jovem piloto elogiou bastante o carro que a Nascar lhe deu e comentou a paciência que teve para recuperar terreno depois da perda de posições no safety-car, quando foi aos boxes. 
 
"Mas eu tinha um carro extremamente rápido, sabia que os da frente não eram tão velozes assim e fui me recuperando. Aí eu vim tranquilo, sabia que dava para brigar ao menos por pódio e aí fui galgando posições e, no fim, quase cheguei no Edinho, estava um pouquinho mais rápido que ele. Mas está muito bom, equipe nova, caí aqui de paraquedas, acertamos o carro de ontem para hoje e conseguimos esse segundo lugar. Foi excepcional", completou.


Últimas Notícias
quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
F-E
Kart
Stock Car
F2
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
MotoGP
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook