Brasileiro de Turismo
19/11/2016 12:54

Campos sobra e crava primeira pole da história do Brasileiro de Turismo em Curvelo. Robe completa primeira fila

Márcio Campos vem mostrando que continua em ótima forma na temporada 2016 do Brasileiro de Turismo. Neste sábado (19), após anotar o tempo de 1min59s396, o titular da Motortech Competições conquistou a pole-position para a corrida 1 do Brasileiro de Turismo em Curvelo
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
Márcio Campos segue com ótimo ritmo no Campeonato Brasileiro de Turismo. Na tarde deste sábado (19) aconteceu a classificação para a corrida 1 em Curvelo, e com o tempo de 1min59s396, o piloto conquistou a posição de honra do grid de largada.
 
Com os cronômetros já rolando no Circuito dos Cristais, não demorou muito para a aparecer o piloto mais veloz da sessão. Seu nome era Edson Coelho que, com o tempo de 1min59s458, estava na ponta da tabela.
Márcio Campos dominou o treino classificatório que definiu o grid de largada da corrida 1 em Curvelo (Foto: Duda Bairros/Vicar)
No entanto, ele logo seria superar. Márcio Campos tomaria seu ponto de mais rápido, com uma marca 0s530 melhor. Ainda, entre eles, apareceria Gabriel Robe, que anotou 1min59s396.
 
Assim que o titular da Motortech assumiu com a pole-position provisória, ninguém mais conseguiu alcança-lo. Quem sai ao seu lado é seu companheiro de equipe, Robe. Coelho é o terceiro, com Gustavo Frigotto e Pietro Rimbano em seguida.
 
Quem apareceu na sexta colocação foi Marco Cozzi, seguido de perto por Raphael Reis. Dennis Dirani foi o oitavo, com Gustavo Myasava em nono e Giulio Borlenghi completando o rol dos 10 mais velozes da sessão.
Últimas Notícias
quarta-feira, 22 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Indy
Rali
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook