Brasileiro de Turismo
08/09/2016 14:30

GRANDE PRÊMIO fecha acordo e passa a transmitir ao vivo corridas do sábado do Brasileiro de Turismo

A partir deste fim de semana em Interlagos e durante o restante da temporada 2016, o GRANDE PRÊMIO vai exibir ao vivo as etapas do sábado do Brasileiro de Turismo
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

O GRANDE PRÊMIO anuncia nesta quinta-feira (8) um acordo inédito em seus 16 anos de trajetória com esta denominação e 20, considerando Warm Up. Pela primeira vez, o principal portal de automobilismo do Brasil e da América Latina se torna o canal de exibição de uma categoria brasileira. A partir deste fim de semana, em Interlagos, o GP será a casa do Campeonato Brasileiro de Turismo com transmissões ao vivo.

O acordo vale até o fim da temporada 2016 e contempla as corridas de sábado do Brasileiro de Turismo. Além da etapa no Autódromo José Carlos Pace, estão previstas outras três nos dias 15 de outubro em Curitiba e 19 de novembro em Curvelo.
Largada do Brasileiro de Turismo em Goiânia (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Durante o horário das corridas, as transmissões sempre vão estar em destaque na página principal do GRANDE PRÊMIO, bem como o noticiário do Brasileiro de Turismo. A categoria faz parte do grupo Vicar e corre junto com Stock Car, do Brasileiro de Marcas, do Mercedes-Benz Challenge e da F3 Brasil.

Organizado por Gerson Marques, o Brasileiro de Turismo tem como atual campeão o gaúcho Márcio Campos. O líder do campeonato 2016 é Gabriel Robe, seguido de perto por Edson Coelho Jr..

A página da exibição ao vivo do Brasileiro de Turismo está aqui. A corrida deste sábado acontece às 15h40 (de Brasília). A narração fica a cargo de Luc Monteiro.
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC


Últimas Notícias
sábado, 22 de abril de 2017
Indy
MotoGP
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Brasileiro de Marcas
Indy
MotoGP
Stock Car
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook