Brasileiro de Turismo
08/09/2016 14:30

GRANDE PRÊMIO fecha acordo e passa a transmitir ao vivo corridas do sábado do Brasileiro de Turismo

A partir deste fim de semana em Interlagos e durante o restante da temporada 2016, o GRANDE PRÊMIO vai exibir ao vivo as etapas do sábado do Brasileiro de Turismo
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

O GRANDE PRÊMIO anuncia nesta quinta-feira (8) um acordo inédito em seus 16 anos de trajetória com esta denominação e 20, considerando Warm Up. Pela primeira vez, o principal portal de automobilismo do Brasil e da América Latina se torna o canal de exibição de uma categoria brasileira. A partir deste fim de semana, em Interlagos, o GP será a casa do Campeonato Brasileiro de Turismo com transmissões ao vivo.

O acordo vale até o fim da temporada 2016 e contempla as corridas de sábado do Brasileiro de Turismo. Além da etapa no Autódromo José Carlos Pace, estão previstas outras três nos dias 15 de outubro em Curitiba e 19 de novembro em Curvelo.
Largada do Brasileiro de Turismo em Goiânia (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Durante o horário das corridas, as transmissões sempre vão estar em destaque na página principal do GRANDE PRÊMIO, bem como o noticiário do Brasileiro de Turismo. A categoria faz parte do grupo Vicar e corre junto com Stock Car, do Brasileiro de Marcas, do Mercedes-Benz Challenge e da F3 Brasil.

Organizado por Gerson Marques, o Brasileiro de Turismo tem como atual campeão o gaúcho Márcio Campos. O líder do campeonato 2016 é Gabriel Robe, seguido de perto por Edson Coelho Jr..

A página da exibição ao vivo do Brasileiro de Turismo está aqui. A corrida deste sábado acontece às 15h40 (de Brasília). A narração fica a cargo de Luc Monteiro.
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC


Últimas Notícias
domingo, 26 de março de 2017
Nascar
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook