Brasileiro de Turismo
09/12/2016 18:21

Rimbano destaca “acerto muito bom” e promete lutar mesmo com chances remotas de título: “Tudo pode acontecer”

Pietro Rimbano andou muito forte na sexta-feira de treinos livres do Brasileiro de Turismo em Interlagos e liderou o dia. O paulista colocou quase 0s5 no segundo colocado Marco Cozzi
Warm Up, de Interlagos
GABRIEL CURTY, de Interlagos
 

Pietro Rimbano dominou a primeira sessão de treinos livres em Interlagos. Nesta sexta-feira (9), o paulista virou abaixo de 1min47s, colocando quase 0s5 no segundo colocado Marco Cozzi. Rimbano, que busca um milagre para ser campeão, prometeu muito empenho e se mostrou contente com o carro no primeiro contato que teve.
 
Rimbano destacou o ótimo início no fim de semana decisivo e prometeu brigar até o último instante pela vitória e pelas chances remotas de título.
 
"O nosso acerto está muito bom. Começamos com o pé direito, vamos tentar levar isso até a corrida, que é o mais importante. Sempre com o pé no chão, vamos fazer nosso trabalho aqui e tentar andar o mais forte possível para quem sabe ganhar o campeonato. Está bem difícil, mas até a bandeirada final tudo pode acontecer. O começo foi bem positivo", disse ao GRANDE PRÊMIO.
Pietro Rimbano (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Foi em Interlagos que Pietro buscou sua primeira vitória na categoria. O paulista confessou que sente um carinho todo especial pela pista.
 
"Tudo mundo gosta daqui, é uma pista de F1, uma pista em que todo piloto sonha em andar bem, sonha em vencer. Desde pequeno, desde o videogame que todo mundo anda aqui. Essa pista é um sonho, se você andar bem aqui, anda bem na maioria das pistas", completou.
 
A tarefa de Rimbano não é nada fácil. Além de precisar a qualquer custo da vitória, o paulista tem de torcer para que Márcio Campos não fique no top-15, que Gabriel Robe termine do 14º lugar para trás e que Edson Coelho não figure no pódio. O terceiro lugar no campeonato, assim, parece ser o objetivo mais factível para o jovem de 18 anos.
 


Últimas Notícias
domingo, 25 de junho de 2017
F1
sábado, 24 de junho de 2017
Indy
Indy
Nascar
Indy
Indy
MotoGP
F1
Indy
F1
World Series
F1
F1
Indy
F1
Galerias de Imagens
Facebook