Copa Grande Prêmio
13/09/2017 11:23

Copa GP de Kart se muda para Granja Viana e abre inscrições para terceira etapa. Veja como garantir seu lugar no grid

O famoso e tradicional kartódromo da Granja Viana passará a ser a casa da Copa Grande Prêmio a partir da terceira etapa deste ano, em outubro. Inscrições, como sempre, são para pilotos amadores, que não estejam federados há, ao menos, três anos.
Warm Up
FELIPE NORONHA, de São Paulo

A Copa Grande Prêmio de Kart, sentindo o crescimento proporcionado por todos os pilotos amadores que participaram das duas primeiras etapas da competição, se mudará: a partir da terceira etapa, o palco da Copa será o principal kartódromo do país. A Granja Viana passará a receber todos os pilotos amadores e fãs do GRANDE PRÊMIO e do esporte a motor para baterias emocionantes.

Mais do que isso: a Granja Viana não só será a casa dos pilotos amadores nas etapas de novembro e dezembro como receberá a Equipe GP na tradicional prova das 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro. 

Com tantas novidades oficializadas, estão abertas as inscrições para a terceira etapa da Copa GP. Ela acontece no dia 14 de outubro e terá outro fator inédito além da mudança de local: será noturna, a única desta temporada nesta condição. Confira o regulamento.



Se a diversão está garantida para todos os pilotos, que são tratados, é claro, como profissionais por toda a equipe do GP, a briga também é boa por novas vagas na final, que acontece no dia 2 de dezembro em Interlagos.

Os três primeiros colocados na bateria final da etapa de 14 de outubro garantem seu lugar no grid na decisão em São Paulo. Já os 4°, 5° e 6° colocados avançam para a repescagem, no mesmo dia e palco. Além disso, o vencedor também confirma vaga na Equipe GP para as 500 Milhas. Por fim, os 20 primeiros pontuam e avançam na classificação geral - os cinco melhores vão para a final.

E, é claro, além desta premiação há também os os troféus e outras novidades que, como já é tradição na Copa, serão anunciadas durante as semanas prévias à etapa. O objetivo? Bater o recorde de inscritos das etapas anteriores, para que cada vez mais fanáticos pelo automobilismo sintam a felicidade de correr entre seus iguais em grandes kartódromos do Brasil. Então, siga os passos abaixo:

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 14 de outubro ou em todo o campeonato (as duas etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.
Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.
 

Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart 
 

Últimas Notícias
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Copa Grande Prêmio
Copa Grande Prêmio
F-E
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
terça-feira, 12 de setembro de 2017
Nascar
Copa Grande Prêmio
F-E
F1
Galerias de Imagens
Facebook