DTM
10/08/2016 11:30

Com Ocon agora titular da Manor na F1, Mercedes escala Rosenqvist para assumir vaga do time no DTM

A Mercedes anunciou que Felix Rosenqvist será o substituto de Esteban Ocon no DTM. Francês vai assumir a vaga de Rio Haryanto na Manor a partir da etapa de Spa-Francorchamps
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A Mercedes já decidiu quem vai substituir Esteban Ocon no DTM. Com o francês de mudança para a F1 para assumir a vaga de Rio Haryanto na Manor, a escuderia germânica escolheu Felix Rosenqvist para comandar o C 63 a partir da etapa de Moscou.
 
Após conquistar o título da F3 Europeia no ano passado, Rosenqvist passou a ser apoiado pela Mercedes e era piloto de testes e reserva da marca no DTM.
Felix Rosenqvist vai guiar pela Mercedes no DTM (Foto: F3 Euro)

“Ter a oportunidade de correr no DTM é muito empolgante para mim”, disse Rosenqvist. “Faço parte da família Mercedes-AMG há muitos anos e essa sempre foi uma das minhas metas principais”, contou.
 
“Vai ser um desafio real, me juntando a um campeonato incrivelmente competitivo em meados da temporada, e sei que terei muito para aprender em um período de tempo muito pequeno”, reconheceu. “Estar perto do time como piloto de testes e reserva nesta temporada deve ajudar na transição, entretanto, sou grato à Mercedes-AMG por finalmente conseguir esta chance”, completou.
PADDOCK GP #41 ABORDA F1, MOTOGP, OLIMPÍADA E MORTE DE CLAUSON


Últimas Notícias
quarta-feira, 23 de agosto de 2017
F1
F1
MotoGP
Shell
terça-feira, 22 de agosto de 2017
Rali
Copa Grande Prêmio
F1
F1
Seletiva BR
F1
F-E
F1
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook