DTM
08/05/2016 12:27

Di Resta anota melhor volta do fim de semana e põe Mercedes na pole da corrida 2 do DTM em Hockenheim. Farfus é 2º

Paul di Resta andou muito rápido durante a classificação da manhã deste sábado (8) e vai largar na pole-position da segunda corrida do final de semana em Hockenheim. A seu lado, Augusto Farfus capitaneando a recuperação da BMW
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Depois da surpresa do sábado com Nico Müller na pole-position, neste domingo (8) foi a vez de Paul di Resta colocar a Mercedes na ponta do grid de largada para a segunda corrida do final de semana de abertura da temporada 2016 do DTM em Hockenheim. 
 
O escocês ex-F1 anotou 1min34s060 ainda pela metade da sessão e passou incólume sem ser superado. O tempo marcado por Di Resta foi 0s097 mais veloz que o garantiu a ponta para Müller na corrida anterior.
Paul di Resta (Foto: DTM)
Só que, ao contrário do sábado, desta vez deu jogo para a BMW. É exatamente Augusto Farfus quem larga ao lado de Di Resta na segunda colocação. O tempo do vice-campeão de 2013 foi 0s126 mais lento, mas garante o que é a melhor posição de largada do final de semana da BMW.
 
Na realidade, a configuração das quatro primeiras filas tem Mercedes na esquerda e BMW na direita. Gary Paffett e Maxime Martin são terceiro e quarto; Robert Wickens e Timo Glock são quarto e quinto; o novato Esteban Ocon e Tom Blomqvist são sétimo e oitavo. Outras duas BMW, Marco Wittmann e António Félix da Costa, encerram o top-10.
 
As melhores Audi do grid estão na sexta fila. Jamie Green larga na 11ª posição, enquanto o vencedor da corrida do sábado, Edoardo Mortara, é o 12º colocado. Müller, depois de surpreender, agora sai apenas no 15º posto. 
 
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA


Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook