DTM
08/05/2016 12:27

Di Resta anota melhor volta do fim de semana e põe Mercedes na pole da corrida 2 do DTM em Hockenheim. Farfus é 2º

Paul di Resta andou muito rápido durante a classificação da manhã deste sábado (8) e vai largar na pole-position da segunda corrida do final de semana em Hockenheim. A seu lado, Augusto Farfus capitaneando a recuperação da BMW
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Depois da surpresa do sábado com Nico Müller na pole-position, neste domingo (8) foi a vez de Paul di Resta colocar a Mercedes na ponta do grid de largada para a segunda corrida do final de semana de abertura da temporada 2016 do DTM em Hockenheim. 
 
O escocês ex-F1 anotou 1min34s060 ainda pela metade da sessão e passou incólume sem ser superado. O tempo marcado por Di Resta foi 0s097 mais veloz que o garantiu a ponta para Müller na corrida anterior.
Paul di Resta (Foto: DTM)
Só que, ao contrário do sábado, desta vez deu jogo para a BMW. É exatamente Augusto Farfus quem larga ao lado de Di Resta na segunda colocação. O tempo do vice-campeão de 2013 foi 0s126 mais lento, mas garante o que é a melhor posição de largada do final de semana da BMW.
 
Na realidade, a configuração das quatro primeiras filas tem Mercedes na esquerda e BMW na direita. Gary Paffett e Maxime Martin são terceiro e quarto; Robert Wickens e Timo Glock são quarto e quinto; o novato Esteban Ocon e Tom Blomqvist são sétimo e oitavo. Outras duas BMW, Marco Wittmann e António Félix da Costa, encerram o top-10.
 
As melhores Audi do grid estão na sexta fila. Jamie Green larga na 11ª posição, enquanto o vencedor da corrida do sábado, Edoardo Mortara, é o 12º colocado. Müller, depois de surpreender, agora sai apenas no 15º posto. 
 
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA



Últimas Notícias
quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
F-E
Kart
Stock Car
F2
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
MotoGP
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook