DTM
23/11/2016 13:09

DTM surpreende e anuncia calendário para temporada 2017 com apenas primeiras duas etapas divulgadas

O DTM não tem vivido ótimas notícias recentemente, mas a urgência por divulgar datas fez com que a categoria anunciasse o calendário de 2016 com apenas as duas primeiras etapas, em Hockenheim e Lausitz, confirmadas
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Com grid minguado e menor investimento, o DTM só tem um pedaço de calendário conhecido para 2017. É isso: por enquanto, tudo o que se sabe é a data e local das primeiras duas provas do próximo campeonato. O DTM fez um lançamento parcial de seu calendário.
 
Como costumeiro, a categoria abre sua temporada em Hockenheim. A data é o final de semana dos dias 5-7 de maio, tendo o Mundial de Ralicross como categoria-satélite. Na segunda etapa da temporada, duas semanas depois, em Lausitz, o Ralicross também aparece, assim como o ADAC GT Masters.
Largada do DTM em Nürburgring neste domingo (Foto: DTM)
"O planejamento final para as outras sete etapas de 2017 está se desenrolando. Assim que tivermos pistas e datas determinadas, o calendário oficial do DTM em 2017 será publicado", informou a categoria em comunicado oficial.
 
O campeonato seguirá tendo nove etapas, mas resta saber se continua nas mesmas pistas e países. Em 2016, Holanda, Hungria, Rússia e Áustria tiveram etapas, além da Alemanha. O calendário da temporada 2016 foi revelado de uma vez só em 30 de novembro de 2015. 


Últimas Notícias
quinta-feira, 19 de outubro de 2017
MotoGP
MotoGP
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Indy
F1
MotoGP
F1
F1
Seletiva BR
MotoGP
F1
MotoGP
Copa Grande Prêmio
Stock Car
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook