DTM
23/11/2016 13:09

DTM surpreende e anuncia calendário para temporada 2017 com apenas primeiras duas etapas divulgadas

O DTM não tem vivido ótimas notícias recentemente, mas a urgência por divulgar datas fez com que a categoria anunciasse o calendário de 2016 com apenas as duas primeiras etapas, em Hockenheim e Lausitz, confirmadas
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Com grid minguado e menor investimento, o DTM só tem um pedaço de calendário conhecido para 2017. É isso: por enquanto, tudo o que se sabe é a data e local das primeiras duas provas do próximo campeonato. O DTM fez um lançamento parcial de seu calendário.
 
Como costumeiro, a categoria abre sua temporada em Hockenheim. A data é o final de semana dos dias 5-7 de maio, tendo o Mundial de Ralicross como categoria-satélite. Na segunda etapa da temporada, duas semanas depois, em Lausitz, o Ralicross também aparece, assim como o ADAC GT Masters.
Largada do DTM em Nürburgring neste domingo (Foto: DTM)
"O planejamento final para as outras sete etapas de 2017 está se desenrolando. Assim que tivermos pistas e datas determinadas, o calendário oficial do DTM em 2017 será publicado", informou a categoria em comunicado oficial.
 
O campeonato seguirá tendo nove etapas, mas resta saber se continua nas mesmas pistas e países. Em 2016, Holanda, Hungria, Rússia e Áustria tiveram etapas, além da Alemanha. O calendário da temporada 2016 foi revelado de uma vez só em 30 de novembro de 2015. 


Últimas Notícias
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Seletiva BR
Indy
F3
Rali
Indy
Indy
Nascar
Indy
F3
F3
DTM
Indy
Superbike
F1
Galerias de Imagens
Facebook