DTM
22/05/2016 13:10

Green mostra primeiro exemplar de força em 2016 e põe Audi na pole da corrida 2 do DTM na Áustria. Farfus é 6º

Jamie Green, que vivia até este domingo (22) pela manhã uma temporada caótica, cravou a pole-position nos instantes finais do treino classificatório para a segunda corrida do final de semana do DTM no Red Bull Ring. Apesar de Jamie, sete BMW no top-10 mostram domínio
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Jamie Green ficou, neste domingo (22), com a pole-position para a segunda corrida do DTM no final de semana em Spielberg. Depois de uma primeira etapa da temporada desastrosa em Hockenheim e um início fraco na Áustria, Green conseguiu iniciar o caminho para recuperação. Fez a volta da pole nos últimos momentos, tirando a honraria de António Félix da Costa.
 
O português Félix da Costa, que pulou a etapa da Berlim da F-E para correr a prova no DTM, vinha muito bem e parecia destinado à pole, mas acabou batido por 0s084. Depois da Audi de Green e da BMW de AFC na primeira fila, mais duas BMW na segunda: Timo Glock e Maxime Martin. 
Esteban Ocon e Jamie Green (Foto: DTM)
Apesar da pole de uma Audi, o domínio foi completamente da BMW: teve sete dos dez primeiros colocados, enquanto a montadora das quatro argolas ficou com os três outros. A melhor Mercedes no grid foi a de Robert Wickens, num melancólico 15º lugar.
 
Edoardo Mortara, terceiro colocado na corrida 1, larga em quinto, enquanto Augusto Farfus emplacou um sexto posto. Bruno Spengler, Tom Blomqvist, Mike Rockenfeller e o vencedor da prova anterior, Marco Wittmann, encerrou o top-10. 
 
Nota também para o até agora líder do campeonato, Paul di Resta, que acabou sendo o mais lento entre todos os 24 pilotos e vai largar precisamente na última colocação.
 
PADDOCK GP #29 RECEBE PIPO DERANI E DEBATE GP DA ESPANHA DE F1


Últimas Notícias
terça-feira, 25 de abril de 2017
Nascar
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Warm Up
Indy
F1
segunda-feira, 24 de abril de 2017
Nascar
Indy
Nascar
Indy
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook