DTM
22/05/2016 13:10

Green mostra primeiro exemplar de força em 2016 e põe Audi na pole da corrida 2 do DTM na Áustria. Farfus é 6º

Jamie Green, que vivia até este domingo (22) pela manhã uma temporada caótica, cravou a pole-position nos instantes finais do treino classificatório para a segunda corrida do final de semana do DTM no Red Bull Ring. Apesar de Jamie, sete BMW no top-10 mostram domínio
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Jamie Green ficou, neste domingo (22), com a pole-position para a segunda corrida do DTM no final de semana em Spielberg. Depois de uma primeira etapa da temporada desastrosa em Hockenheim e um início fraco na Áustria, Green conseguiu iniciar o caminho para recuperação. Fez a volta da pole nos últimos momentos, tirando a honraria de António Félix da Costa.
 
O português Félix da Costa, que pulou a etapa da Berlim da F-E para correr a prova no DTM, vinha muito bem e parecia destinado à pole, mas acabou batido por 0s084. Depois da Audi de Green e da BMW de AFC na primeira fila, mais duas BMW na segunda: Timo Glock e Maxime Martin. 
Esteban Ocon e Jamie Green (Foto: DTM)
Apesar da pole de uma Audi, o domínio foi completamente da BMW: teve sete dos dez primeiros colocados, enquanto a montadora das quatro argolas ficou com os três outros. A melhor Mercedes no grid foi a de Robert Wickens, num melancólico 15º lugar.
 
Edoardo Mortara, terceiro colocado na corrida 1, larga em quinto, enquanto Augusto Farfus emplacou um sexto posto. Bruno Spengler, Tom Blomqvist, Mike Rockenfeller e o vencedor da prova anterior, Marco Wittmann, encerrou o top-10. 
 
Nota também para o até agora líder do campeonato, Paul di Resta, que acabou sendo o mais lento entre todos os 24 pilotos e vai largar precisamente na última colocação.
 
PADDOCK GP #29 RECEBE PIPO DERANI E DEBATE GP DA ESPANHA DE F1


Últimas Notícias
domingo, 28 de maio de 2017
Indy
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook