DTM
25/06/2016 11:20

Vietoris domina classificação em Norisring e é sétimo piloto em sete provas a cravar pole na temporada do DTM

Christian Vietoris é o sétimo piloto em sete provas a anotar uma pole-position na temporada 2016 do DTM. O piloto da Mercedes comandou um treino classificatório que prezou por ser apertado, com a BMW longe também da Audi
Warm Up
Redação GP, Rio de Janeiro

Será Christian Vietoris a largar na pole-position da primeira corrida do final de semana do DTM em Norisring. Embora o treino tenha sido impressionantemente apertado, Vietoris comandou o treino com sua volta de 48s144. Também confirma uma tendência: em sete treinos de classificação até agora na temporada do DTM, sete pole-positions diferentes.
 
O treino de 20 minutos teve muitas trocas de posição das primeiras posições. Depois da Mercedes de Vietoris, duas Audi: Mattias Ekström e Jamie Green - que continua sua temporada gangorra.
Vietoris na pole (Foto: Reprodução/Twitter)
Robert Wickens completa a segunda fila com outra Mercedes. A única BMW no top-10 é Bruno Spengler, quinto colocado. Edoardo Mortara, Paul di Resta, Lucas Auer - que tinha o melhor tempo antes da super volta de Vietoris -, Mike Rockenfeller e Nico Müller fecham o top-10.
 
Augusto Farfus é o segundo de uma gleba de BMW que segue o top-10. Timo Glock abre a fila, em 11º, Farfus segue, assim como Marco Wittmann e Maxime Martin. A largada acontece às 8h30 (de Brasília).

Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
F1
Galerias de Imagens
Facebook