DTM
25/06/2016 11:20

Vietoris domina classificação em Norisring e é sétimo piloto em sete provas a cravar pole na temporada do DTM

Christian Vietoris é o sétimo piloto em sete provas a anotar uma pole-position na temporada 2016 do DTM. O piloto da Mercedes comandou um treino classificatório que prezou por ser apertado, com a BMW longe também da Audi
Warm Up
Redação GP, Rio de Janeiro

Será Christian Vietoris a largar na pole-position da primeira corrida do final de semana do DTM em Norisring. Embora o treino tenha sido impressionantemente apertado, Vietoris comandou o treino com sua volta de 48s144. Também confirma uma tendência: em sete treinos de classificação até agora na temporada do DTM, sete pole-positions diferentes.
 
O treino de 20 minutos teve muitas trocas de posição das primeiras posições. Depois da Mercedes de Vietoris, duas Audi: Mattias Ekström e Jamie Green - que continua sua temporada gangorra.
Vietoris na pole (Foto: Reprodução/Twitter)
Robert Wickens completa a segunda fila com outra Mercedes. A única BMW no top-10 é Bruno Spengler, quinto colocado. Edoardo Mortara, Paul di Resta, Lucas Auer - que tinha o melhor tempo antes da super volta de Vietoris -, Mike Rockenfeller e Nico Müller fecham o top-10.
 
Augusto Farfus é o segundo de uma gleba de BMW que segue o top-10. Timo Glock abre a fila, em 11º, Farfus segue, assim como Marco Wittmann e Maxime Martin. A largada acontece às 8h30 (de Brasília).
Últimas Notícias
quinta-feira, 30 de março de 2017
F1
Stock Car
MotoGP
Stock Car
Endurance
F1
F1
Stock Car
MotoGP
F2
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook