Endurance
13/10/2016 16:20

Derani vê boas chances de pódio nas 6 Horas de Fuji e cita briga pela vice-liderança da LMP2: “Este é o objetivo”

Pipo Derani colocou como meta brigar pelo vice-campeonato da LMP2. Para que isso seja possível, o brasileiro espera voltar a figurar no pódio da classe nas 6 Horas de Fuji
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Pipo Derani ainda pensa no vice-campeonato da LMP2 em 2016 no WEC. Para que isso seja possível, o paulista que brilhou em provas em Daytona e Sebring no começo do ano no United SportsCar sabe que precisa reagir já neste fim de semana nas 6 Horas de Fuji.
 
Derani reconheceu que a etapa no Circuito das Américas não foi boa para o time, mas mostrou-se confiante para voltar aos bons resultados e, assim, para a briga pelo vice-campeonato da LMP2.
 
"Fuji é um circuito que eu gosto bastante. Estamos animados com as nossas chances na pista. A última etapa do WEC, em Austin, foi difícil, mas a equipe fez um ótimo trabalho como sempre. Queremos colocar este final de semana para trás e nos concentramos agora em voltar à briga pela segunda colocação na LMP2. Este é o objetivo", disse.
Pipo Derani quer voltar ao pódio em Fuji (Foto: Drew Gibson)
O paulista elogiou os torcedores nipônicos e falou que a briga pelo pódio é possível para a equipe.
 
"Os fãs japoneses são especiais e adoram corridas de endurance. Espero que possamos dar a eles muitas emoções no final de semana. Como sempre, a disputa na LMP2 será acirrada e difícil, mas, com a mudança dos pneus, estou confiante de que poderemos maximizar a performance do #31 Tequila Patrón ESM e voltar a brigar pelo pódio", completou. 
 
Ao lado de Ryan Dalziel e Chris Cumming, Pipo aparece no quarto lugar na P2, com dois pontos a menos que a dupla da G-Drive e 31 atrás do trio de Bruno Senna, segundo colocado. Gustavo Menezes, Nicolas Lapierre e Stéphane Richelmi lideram o campeonato com 156 pontos. 

Últimas Notícias
sábado, 24 de junho de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
Stock Car
MotoGP
F1
F1
MotoGP
MotoGP
F2
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
sexta-feira, 23 de junho de 2017
Indy
Galerias de Imagens
Facebook