Endurance
16/04/2017 13:31

Novato no WEC, López sofre forte acidente durante 6 Horas de Silverstone e é transferido para hospital próximo

Um forte acidente marcou a etapa de abertura da temporada 2017 do Mundial de Endurance. Neste domingo (16), durante as 6 Horas de Silverstone, José María ‘Pechito’ López acabou escapando da pista e enchendo o muro de proteção da pista. Para realizar exames preventivos, o argentino foi transferido para um hospital
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
José María López, o Pechito, teve de ser transferido para o hospital após sofrer um forte acidente neste domingo (16). Durante as 6 Horas de Silverstone, o piloto acabou escapando da pista e colidindo com força contra o muro de proteção.
 
O argentino foi levado ao hospital em Northampton para realizar exames preventivos. 
 


O titular do carro #7 da Toyota sofreu o acidente na Copse após colocar uma das rodas em uma zebra molhada no ponto de frenagem da curva. Após o carro ser retirado da caixa de brita, o piloto ainda conseguiu conduzi-lo de volta aos boxes.
 
López divide o carro com Mike Conway e Kamui Kobayashi, e no momento da batida ocupava a quarta posição. Naquele ponto da disputa, quem liderava era o Toyota #8, comandado por Anthony Davidson, Kazuki Nakajima e Sébastien Buemi.

Horas depois, a Toyota divulgou em seu perfil no Twitter que o piloto foi liberado do hospital sem maiores problemas.
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN


Últimas Notícias
domingo, 16 de abril de 2017
F1
F1
F3
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook