Endurance
16/04/2017 13:31

Novato no WEC, López sofre forte acidente durante 6 Horas de Silverstone e é transferido para hospital próximo

Um forte acidente marcou a etapa de abertura da temporada 2017 do Mundial de Endurance. Neste domingo (16), durante as 6 Horas de Silverstone, José María ‘Pechito’ López acabou escapando da pista e enchendo o muro de proteção da pista. Para realizar exames preventivos, o argentino foi transferido para um hospital
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
José María López, o Pechito, teve de ser transferido para o hospital após sofrer um forte acidente neste domingo (16). Durante as 6 Horas de Silverstone, o piloto acabou escapando da pista e colidindo com força contra o muro de proteção.
 
O argentino foi levado ao hospital em Northampton para realizar exames preventivos. 
 


O titular do carro #7 da Toyota sofreu o acidente na Copse após colocar uma das rodas em uma zebra molhada no ponto de frenagem da curva. Após o carro ser retirado da caixa de brita, o piloto ainda conseguiu conduzi-lo de volta aos boxes.
 
López divide o carro com Mike Conway e Kamui Kobayashi, e no momento da batida ocupava a quarta posição. Naquele ponto da disputa, quem liderava era o Toyota #8, comandado por Anthony Davidson, Kazuki Nakajima e Sébastien Buemi.

Horas depois, a Toyota divulgou em seu perfil no Twitter que o piloto foi liberado do hospital sem maiores problemas.
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN



Últimas Notícias
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Truck
Kart
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
F1
Kart
F1
Galerias de Imagens
Facebook