Endurance
09/01/2017 14:50

Rebellion anuncia trios de pilotos para temporada 2017 do Mundial de Endurance e confirma Senna e Prost como parceiros

Bruno Senna e Nicolas Prost vão dividir o cockpit da Rebellion na temporada 2017. A equipe anunciou David Heinemeier Hansson e Julien Canal como seus últimos dois pilotos para este ano e dividiu os seis em dois trios. Canal fica com Prost e Senna, enquanto Hansson terá Nelsinho Piquet e Matthias Beche a seu lado
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Depois de divulgar quatro dos seis pilotos com que disputará a temporada 2017 do Mundial de Endurance, agora a Rebellion Racing anunciou o par de nomes que faltava e anunciou como os seis serão organizados em dois trios. Um deles terá um Senna e um Prost.
 
A Rebellion precisava de dois pilotos de avaliação prata de acordo com as regras do WEC para fechar o time. E foi atrás de dois que já foram campeões em outras classes. David Heinemeier Hansson e Julien Canal, campeões da GTE Am respectivamente em 2014 com a Aston Martin e em 2012 com a Labre. Canal inclusive já ganhou a LMP2 com a OAK em 2015.
 
Bruno Senna a Nicolas Prost ficam na mesma garagem junto de Canal. Enquanto isso, do outro lado, Hansson se junta a Nelsinho Piquet e Matthias Beche para a disputa da temporada 2017.
Bruno Senna, Nicolas Prost e Nelsinho Piquet
"Somos felizardos de podermos nos beneficiar de um grupo de pilotos de tanto talento e experiência", disse o chefe da equipe, Bart Hayden. "Estou convencido de que vão fazer um grande trabalho e funcionar muito bem em grupo", afirmou.
 
A Rebellion vai disputar a temporada 2017 do WEC na classe LMP2 após alguns anos no LMP1. Além do WEC, a equipe também disputará as 24 Horas de Daytona dos dias 28 e 29 de janeiro.


Últimas Notícias
domingo, 26 de fevereiro de 2017
Nascar
F1
F1
F1
Nascar
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Rali
F1
Superbike
MotoGP
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook