Endurance
09/01/2017 14:50

Rebellion anuncia trios de pilotos para temporada 2017 do Mundial de Endurance e confirma Senna e Prost como parceiros

Bruno Senna e Nicolas Prost vão dividir o cockpit da Rebellion na temporada 2017. A equipe anunciou David Heinemeier Hansson e Julien Canal como seus últimos dois pilotos para este ano e dividiu os seis em dois trios. Canal fica com Prost e Senna, enquanto Hansson terá Nelsinho Piquet e Matthias Beche a seu lado
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Depois de divulgar quatro dos seis pilotos com que disputará a temporada 2017 do Mundial de Endurance, agora a Rebellion Racing anunciou o par de nomes que faltava e anunciou como os seis serão organizados em dois trios. Um deles terá um Senna e um Prost.
 
A Rebellion precisava de dois pilotos de avaliação prata de acordo com as regras do WEC para fechar o time. E foi atrás de dois que já foram campeões em outras classes. David Heinemeier Hansson e Julien Canal, campeões da GTE Am respectivamente em 2014 com a Aston Martin e em 2012 com a Labre. Canal inclusive já ganhou a LMP2 com a OAK em 2015.
 
Bruno Senna a Nicolas Prost ficam na mesma garagem junto de Canal. Enquanto isso, do outro lado, Hansson se junta a Nelsinho Piquet e Matthias Beche para a disputa da temporada 2017.
Bruno Senna, Nicolas Prost e Nelsinho Piquet
"Somos felizardos de podermos nos beneficiar de um grupo de pilotos de tanto talento e experiência", disse o chefe da equipe, Bart Hayden. "Estou convencido de que vão fazer um grande trabalho e funcionar muito bem em grupo", afirmou.
 
A Rebellion vai disputar a temporada 2017 do WEC na classe LMP2 após alguns anos no LMP1. Além do WEC, a equipe também disputará as 24 Horas de Daytona dos dias 28 e 29 de janeiro.



Últimas Notícias
terça-feira, 27 de junho de 2017
F1
F1
Warm Up
F1
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
Superbike
MotoGP
Nascar
F1
Nascar
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook