F-E
17/08/2017 06:00

Campeão, Di Grassi coloca desempenho em 2016/17 “um pouco abaixo” de 2015/16, mas explica: “Tinha menos equipamento”

Lucas Di Grassi falou ao GRANDE PRÊMIO de seu desempenho na temporada de título da F-E, garantiu que não pretende dividir os focos entre a categoria elétrica e outro campeonato e comentou as expectativas para o eP de São Paulo
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo

Lucas Di Grassi veio ao Brasil pela primeira vez depois do título inédito da F-E conquistado em Montreal semanas atrás para uma coletiva na sede da Audi, em São Paulo. O paulista também falou com o GRANDE PRÊMIO sobre a conquista, o que espera ver do eP de São Paulo e dos planos para 2018 e além.
 
Questionado sobre o desempenho que teve na terceira temporada, a que o valeu o título da F-E, Di Grassi afirmou que vê sua performance um pouco abaixo da que teve no segundo campeonato, o de 2015/16, quando perdeu o caneco no detalhe para Sébastien Buemi, justamente o rival que bateu em 2016/17.
 
"Acho que na temporada passada eu tive um desempenho um pouco melhor. Cometi alguns erros na classificação, não tive uma performance tão boa quanto no ano passado, mas também posso dizer que meu equipamento era um pouco menos competitivo", disse ao GP.
Lucas Di Grassi falou com o GRANDE PRÊMIO em São Paulo (Foto: Renato Stockler)

Um dos responsáveis pelo nascimento da F-E, Lucas também brigou para fazer o eP de São Paulo acontecer. O brasileiro falou das expectativas para o evento.
 
"Sempre tentei realizar essa prova, era o meu sonho. Agora é tentar promover ainda mais o evento, fazer com que as pessoas gostem da categoria. Casou muito bem meu título com a realização dessa prova, acho que o brasileiro vai pegar mais gosto pela F-E", completou.
 
Assista abaixo a entrevista excusiva completa com Di Grassi:
 

PADDOCK GP #91 RECEBE TUKA ROCHA


Últimas Notícias
quinta-feira, 23 de novembro de 2017
F1
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook