F-E
17/02/2017 15:59

Em casa, López promete mais cautela após eP de Marrakech conturbado: “Perdi a confiança durante aquela prova”

José María López busca seu melhor resultado na F-E correndo em casa. Porém, para a prova em Buenos Aires, o piloto promete ser bem menos agressivo, reflexo de seu desempenho complicado em Marrakech
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

José María López chegou à F-E repleto de expectativas, mas decepcionou um pouco em suas primeiras provas com acidentes e falta de ritmo. Para a corrida de casa, neste final de semana em Buenos Aires, Pechito prometeu mais cautela e espera buscar seu melhor resultado na categoria.
 
López ressaltou o fato de já ter mais conhecimento da categoria em sua terceira prova e afirmou que vai atrás de seu melhor resultado na F-E.
 
"Eu quero fazer o meu melhor aqui, quero ter meu melhor resultado na F-E. Já é a minha terceira corrida, agora tenho um pouco mais de experiência, espero conseguir usá-la na corrida", disse.
Pechito ainda busca se adaptar totalmente à F-E (Foto: F-E)
O argentino reconheceu que teve uma atuação muito ruim no eP de Marrakech e chegou a admitir até que perdeu confiança ao se acidentar.
 
"Qualquer erro que você cometa te prejudica muito em um evento que dura apenas um dia. Marrakech não foi a minha melhor corrida, bati com os dois carros e perdi minha confiança. Vou ser mais cauteloso aqui", completou.
 
López tem apenas um ponto na temporada até aqui, anotado justamente no eP de Marrakech. O argentino é 16º na classificação geral.

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E


Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
sexta-feira, 24 de março de 2017
F1
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F-Inter
F1
Galerias de Imagens
Facebook