F-E
17/02/2017 14:26

Piquet cita evolução durante pausa da F-E e torce por chuva em Buenos Aires: “Seria uma chance única para muitos”

Nelsinho Piquet está confiante na evolução da NextEV durante a longa pausa da F-E, mas deixou clara a torcida por chuva durante o eP de Buenos Aires
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Nelsinho Piquet acredita que a NextEV aproveitou bem a longa pausa da F-E para voltar com tudo no eP de Buenos Aires deste final de semana. Entretanto, o brasileiro deixou clara a torcida por chuva durante a corrida, entendo que, assim, as chances de zebra aumentam.
 
Falando em brigar por vitórias, Piquet valorizou o tempo que o time teve para desenvolver o trabalho nos três meses de espaço entre a segunda e a terceira etapa.
 
“O intervalo nos deu bastante tempo para trabalhar. Cumprimos uma extensa bateria de testes de simulador. Nossa meta não mudou: queremos ganhar corridas", disse. 
 
Para o brasileiro, o circuito argentino deve representar um desafio para todos e, para a NextEV, a meta é seguir evoluindo.
 
"Sabemos que precisamos evoluir um pouco mais para ter o melhor carro e o melhor time e estamos nos esforçando muito para isso. A pista de Puerto Madero é desafiadora e veloz e faz muito calor na cidade, o que pode ser um desafio adicional para todos”, seguiu.
Nelsinho Piquet quer brigar por vitórias (Foto: F-E)
Já em terras argentinas, o piloto deixou claro seu desejo de chuva durante a corrida, já que a situação não é nada comum na categoria e deixaria margens para zebras.
 
"Seria ótimo se finalmente chovesse amanhã. Acho que a chuva daria uma chance única para vários pilotos, seria ótimo ter um cenário diferente de prova", afirmou em coletiva nesta sexta-feira em Buenos Aires.
 
O brasiliense ainda comentou o desenvolvimento da categoria em relação à primeira temporada.
 
"Da primeira para a terceira temporada, os times ficaram bem mais profissionais. Os carros estão se desenvolvendo. Devagarzinho, estamos progredindo", completou.
 
Piquet ocupa a 13ª colocação na classificação geral da terceira temporada, com os três pontos da pole que cravou em Hong Kong.
 

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E



Últimas Notícias
sábado, 21 de outubro de 2017
MotoGP
MotoGP
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook