F-E
07/07/2016 10:01

Substituta da Aguri, Techeetah anuncia dupla com Vergne e Qing Hua para temporada de estreia na F-E

A Techeetah, substituta da Aguri e a mais nova equipe da F-E, terá Ma Qing Hua e também Jean-Éric Vergne, que deixou a DS Virgin após uma temporada. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira (7)
Warm Up
Redação GP, de Sumaré

Uma das novidades da F-E para a terceira temporada da sua história, a Techeetah já anunciou sua dupla de pilotos para estrear na categoria dos carros elétricos. O time chinês, que adquiriu a licença da Aguri e entrou no grid por meio de investimento da Chinese Media Capital, confirmou nesta quinta-feira (7) a contratação de Jean-Éric Vergne, que deixou a DS Virgin para dar lugar a José María ‘Pechito’ López. O francês, que foi o nono colocado na temporada 2015/16, terá como companheiro de equipe o chinês Ma Qing Hua.
 
A equipe vai contar com o trem de força da Renault. O primeiro deles vai ser entregue na base do time, em Donington Park, na Inglaterra, nas próximas duas semanas, e será disponibilizado para testes privados antes do começo da pré-temporada.

Jean-Éric Vergne vai mudar de casa para a terceira temporada da F-E (Foto: Getty Images)
Com a confirmação da dupla da nova equipe Techeetah, são cinco os times com seus pilotos fechados para a próxima temporada da F-E. A atual campeã, a Renault e.dams, vai manter Sébastien Buemi, que faturou o título no último domingo, em Londres, ao lado de Nicolas Prost.
 
Na Abt Audi Sport, continuam também Lucas Di Grassi e Daniel Abt. Jérôme D’Ambrosio segue na Dragon ao lado de Loïc Duval, enquanto Sam Bird vai formar parceria com o argentino ‘Pechito’ López na DS Virgin. Robin Frijns continua na Andretti, que ainda não confirmou seu segundo piloto.
 
Mahindra, Venturi, China e Jaguar ainda não anunciaram os pilotos que vão competir na terceira temporada da F-E, que tem início previsto para 9 de outubro com o novo eP de Hong Kong.
PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E


Últimas Notícias
domingo, 23 de abril de 2017
MotoGP
Stock Car
Indy
Stock Car
MotoGP
Stock Car
Indy
MotoGP
Indy
Stock Car
Indy
Nascar
Brasileiro de Marcas
Nascar
F1
Galerias de Imagens
Facebook