F-E
07/07/2016 10:01

Substituta da Aguri, Techeetah anuncia dupla com Vergne e Qing Hua para temporada de estreia na F-E

A Techeetah, substituta da Aguri e a mais nova equipe da F-E, terá Ma Qing Hua e também Jean-Éric Vergne, que deixou a DS Virgin após uma temporada. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira (7)
Warm Up
Redação GP, de Sumaré

Uma das novidades da F-E para a terceira temporada da sua história, a Techeetah já anunciou sua dupla de pilotos para estrear na categoria dos carros elétricos. O time chinês, que adquiriu a licença da Aguri e entrou no grid por meio de investimento da Chinese Media Capital, confirmou nesta quinta-feira (7) a contratação de Jean-Éric Vergne, que deixou a DS Virgin para dar lugar a José María ‘Pechito’ López. O francês, que foi o nono colocado na temporada 2015/16, terá como companheiro de equipe o chinês Ma Qing Hua.
 
A equipe vai contar com o trem de força da Renault. O primeiro deles vai ser entregue na base do time, em Donington Park, na Inglaterra, nas próximas duas semanas, e será disponibilizado para testes privados antes do começo da pré-temporada.

Jean-Éric Vergne vai mudar de casa para a terceira temporada da F-E (Foto: Getty Images)
Com a confirmação da dupla da nova equipe Techeetah, são cinco os times com seus pilotos fechados para a próxima temporada da F-E. A atual campeã, a Renault e.dams, vai manter Sébastien Buemi, que faturou o título no último domingo, em Londres, ao lado de Nicolas Prost.
 
Na Abt Audi Sport, continuam também Lucas Di Grassi e Daniel Abt. Jérôme D’Ambrosio segue na Dragon ao lado de Loïc Duval, enquanto Sam Bird vai formar parceria com o argentino ‘Pechito’ López na DS Virgin. Robin Frijns continua na Andretti, que ainda não confirmou seu segundo piloto.
 
Mahindra, Venturi, China e Jaguar ainda não anunciaram os pilotos que vão competir na terceira temporada da F-E, que tem início previsto para 9 de outubro com o novo eP de Hong Kong.
PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E



Últimas Notícias
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Indy
MotoGP
Superbike
F1
MotoGP
F-E
MotoGP
MotoGP
Nascar
F1
Galerias de Imagens
Facebook