F-E
09/05/2015 14:28

Vídeo: carro de Senna decola em acidente múltiplo na primeira curva do eP de Mônaco deste sábado

Os infortúnios de Bruno Senna na temporada inaugural da F-E não cessam. Neste sábado (9), em Mônaco, o brasileiro abandonou já na primeira curva ao se envolver em um acidente múltiplo e ter seu carro catapultado
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Bruno Senna, que vai colecionando infortúnios na temporada inaugural da F-E, abandonou na primeira curva o eP de Mônaco deste sábado (9). O brasileiro decolou ao se envolver em um acidente múltiplo na largada da sétima etapa do campeonato e ficou com dores nas costas depois do lance que encerrou sua prova.

Em uma Sainte Dévote ainda mais apertada que a usada na F1, a confusão começou logo à frente de Senna: Nicolas Prost empurrou Daniel Abt para o muro. Senna ficou encaixotado e acertou em cheio a traseira do alemão, decolando e aterrissando só à frente do carro da Audi Abt.

O que deixou a batida mais cômica foi o aerofólio traseiro de Abt pulando para a frente do bólido e ficando enroscado no aerofólio dianteiro.

Atrás, vários outros pilotos também bateram no engavetamento, precisando inclusive ir aos boxes para trocar de carro prematuramente. Jean-Éric Vergne foi um deles e teve a suspensão dianteira quebrada.

A vitória em Mônaco ficou com o suíço Sébastien Buemi, e os brasileiros Lucas Di Grassi e Nelsinho Piquet completaram o pódio.



Últimas Notícias
sábado, 29 de abril de 2017
Indy
Rali
F3
Indy
Nascar
Nascar
MotoGP
Outras
Motociclismo
F1
F1
MotoGP
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook