F-Inter
21/07/2016 21:00

Paddock GP: Carro da F-Inter recebe “todo tipo de pessoa” e tem tamanho pensado para televisão

O Paddock GP desta semana foi transmitido direto dos boxes da F-Inter, que teve seu lançamento realizado em Piracicaba. Marcos Galassi, idealizador e chefe da categoria, explicou todo o conceito por trás dos carros da nova categoria brasileira
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
O PADDOCK GP #38, programa de debates do GRANDE PRÊMIO exibido na terça-feira (19), teve transmissão direta dos boxes da F-Inter, que teve seu lançamento realizado em Piracicaba.
 
Marcos Galassi, idealizador e chefe da nova categoria brasileira, explicou que os carros caberão qualquer tipo de piloto. “Concebemos um carro primeiro para a televisão. A televisão não gosta de coisas pequenas, carro pequeno e essas coisas. Então temos um carro de grandes dimensões”, afirmou.
Lançamento da F-Inter em Piracicaba (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

“Por outro lado, nós preparamos um carro para receber todo tipo de pessoa comum. Pode ser do menino que veio do kart e tem 1m60 e pesa 38 kg, ou pode ser aquele piloto que já está aposentado e vê na gente a possibilidade de voltar, que pesa 98 kg e tem 1m93”, completou.
 
Para você, é importante que tenha essa democratização nos carros de fórmula? Opine em nosso Facebook.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho do programa.





Últimas Notícias
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Nascar
F1
F1
Nascar
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook