F-Inter
21/07/2016 17:00

Paddock GP: Com preços acessíveis, F-Inter tem missão de ser categoria de fórmula que profissionaliza pilotos

O Paddock GP desta semana foi apresentado diretamente de Piracicaba, onde aconteceu o lançamento da F-Inter. Marcos Galassi, chefão da categoria, participou das discussões, e explicou o objetivo da mais nova categoria brasileira
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Na última terça-feira (19), o PADDOCK GP #38, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, foi transmitido de uma forma diferente. A exibição aconteceu diretamente de Piracicaba, onde aconteceu o lançamento da F-Inter.
 
Marcos Galassi, chefão da categoria e principal idealizador, participou das discussões com o trio de jornalistas Victor Martins, Gabriel Curty e Nathalia De Vivo, e a categoria entrou em pauta.
Lançamento da F-Inter em Piracicaba (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Galassi explicou o objetivo da F-Inter. “Resolvemos entrar, como categoria profissional, pois existem categorias amadoras excelentes em fórmula, mas ela não cumpre a missão de profissionalizar as pessoas”, disse.
 
“Então concebemos a F-Inter, que entra nessa escala, e tudo o que você tem que fazer é pagar um valor para nós, que somos os organizadores únicos, os preparadores únicos, somos quem entrega o veículo para você andar”, completou.

PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho do programa.





Últimas Notícias
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Nascar
F1
F1
Nascar
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook