F-Inter
21/07/2016 17:00

Paddock GP: Com preços acessíveis, F-Inter tem missão de ser categoria de fórmula que profissionaliza pilotos

O Paddock GP desta semana foi apresentado diretamente de Piracicaba, onde aconteceu o lançamento da F-Inter. Marcos Galassi, chefão da categoria, participou das discussões, e explicou o objetivo da mais nova categoria brasileira
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Na última terça-feira (19), o PADDOCK GP #38, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, foi transmitido de uma forma diferente. A exibição aconteceu diretamente de Piracicaba, onde aconteceu o lançamento da F-Inter.
 
Marcos Galassi, chefão da categoria e principal idealizador, participou das discussões com o trio de jornalistas Victor Martins, Gabriel Curty e Nathalia De Vivo, e a categoria entrou em pauta.
Lançamento da F-Inter em Piracicaba (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Galassi explicou o objetivo da F-Inter. “Resolvemos entrar, como categoria profissional, pois existem categorias amadoras excelentes em fórmula, mas ela não cumpre a missão de profissionalizar as pessoas”, disse.
 
“Então concebemos a F-Inter, que entra nessa escala, e tudo o que você tem que fazer é pagar um valor para nós, que somos os organizadores únicos, os preparadores únicos, somos quem entrega o veículo para você andar”, completou.

PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho do programa.




Últimas Notícias
domingo, 30 de abril de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook