F-Truck
07/11/2015 21:58

Disposto a deixar má fase para trás, Giaffone fatura pole para etapa de Cascavel da F-Truck

Depois de abandonar duas provas seguidas, Felipe Giaffone está em situação ruim na temporada da F-Truck. Mas uma vitória em Cascavel pode o recolocar na briga pelo título – e a pole-position certamente é um bom jeito de começar essa busca
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Já se vão duas provas desde a última vez que Felipe Giaffone viu a bandeira quadriculada na F-Truck. O piloto, vítima de problemas mecânicos, perdeu terreno na briga pelo título da temporada 2015. Mas o treino classificatório de Cascavel, realizado neste sábado (7), foi uma luz no fim do túnel: o caminhão Volkswagen conseguiu a pole.
 
Giaffone foi 0s319 mais rápido do que Diogo Pachenki, que conseguiu uma posição de largada acima da média. O mesmo pode ser dito de Débora Rodrigues, que alcançou o terceiro lugar, sua melhor colocação em toda carreira.
Tentando acabar com a má-fase, Giaffone conseguiu a pole-position (Foto: Orlei Silva)
O quarto lugar ficou com o líder do campeonato Leandro Totti. Já o segundo colocado na classificação, Paulo Salustiano, teve um dia ruim: sem marcar tempo, seu caminhão Mercedes largará apenas em 17º.
 
A prova de Cascavel da F-Truck é a penúltima da temporada 2015. Totti lidera com 303 pontos acumulados, contra os 287 de Salustiano e os 264 de Giaffone. Djalma Fogaça, quarto, tem 257 e precisa de um ótimo resultado no Paraná para seguir lutando pela taça.
Últimas Notícias
domingo, 26 de março de 2017
Nascar
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook