F-Truck
07/11/2015 21:58

Disposto a deixar má fase para trás, Giaffone fatura pole para etapa de Cascavel da F-Truck

Depois de abandonar duas provas seguidas, Felipe Giaffone está em situação ruim na temporada da F-Truck. Mas uma vitória em Cascavel pode o recolocar na briga pelo título – e a pole-position certamente é um bom jeito de começar essa busca
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Já se vão duas provas desde a última vez que Felipe Giaffone viu a bandeira quadriculada na F-Truck. O piloto, vítima de problemas mecânicos, perdeu terreno na briga pelo título da temporada 2015. Mas o treino classificatório de Cascavel, realizado neste sábado (7), foi uma luz no fim do túnel: o caminhão Volkswagen conseguiu a pole.
 
Giaffone foi 0s319 mais rápido do que Diogo Pachenki, que conseguiu uma posição de largada acima da média. O mesmo pode ser dito de Débora Rodrigues, que alcançou o terceiro lugar, sua melhor colocação em toda carreira.
Tentando acabar com a má-fase, Giaffone conseguiu a pole-position (Foto: Orlei Silva)
O quarto lugar ficou com o líder do campeonato Leandro Totti. Já o segundo colocado na classificação, Paulo Salustiano, teve um dia ruim: sem marcar tempo, seu caminhão Mercedes largará apenas em 17º.
 
A prova de Cascavel da F-Truck é a penúltima da temporada 2015. Totti lidera com 303 pontos acumulados, contra os 287 de Salustiano e os 264 de Giaffone. Djalma Fogaça, quarto, tem 257 e precisa de um ótimo resultado no Paraná para seguir lutando pela taça.
Últimas Notícias
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
F1
MotoGP
F1
Indy
F1
F1
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
F1
F-E
F1
F1
F1
Outras
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook