Truck
10/04/2016 22:41

Em boa fase, Giaffone dita o ritmo em Curitiba e vence a segunda consecutiva na temporada 2016 da F-Truck

Felipe Giaffone comandou todos os treinos e foi soberano na prova disputada em Curitiba. Diogo Pachenki e Gustavo Magnabosco completaram o grupo dos três melhores
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Felipe Giaffone venceu neste domingo (10), a segunda etapa da temporada 2016 da F-Truck, disputada no autódromo de Curitiba (PR). O piloto da RM Competições não deu espaço aos rivais e confirmou o favoritismo, depois de dominar os treinos de sexta e sábado. Vencedor da primeira etapa em Santa Cruz do Sul, Giaffone conquistou seu 25º triunfo na categoria, igualando-se ao segundo maior vencedor do certame, Wellington Cirino.
 
Na primeira fase da prova, Giaffone foi pressionado por Paulo Salustiano, que largou bem, mas um problema no turbo tirou as chances de vitória do representante da Mercedes-Benz. Então Giaffone completou as 13 voltas na frente, seguido por Diogo Pachenki, David Muffato, Raijan Mascarello e Gustavo Magnabosco. 
Felipe Giaffone foi dominante em Curitiba (Foto: Luciana Flores)
Já no segundo período da etapa paranaense, foram 12 voltas com Giaffone na dianteira, mais uma vez seguido por Diogo Pachenki, que até pressionou o líder, mas não conseguiu a ultrapassagem. Gustavo Magnabosco foi terceiro, com Raijan Mascarello em quarto e Régis Boessio em quinto.
 
A terceira etapa da 21ª temporada da Fórmula Truck está confirmada para Campo Grande (MS), em 15 de maio.

Últimas Notícias
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
domingo, 25 de junho de 2017
Turismo
Indy
Indy
World Series
F1
F1
Indy
Indy
F1
F1
F1
MotoGP
Indy
F1
Galerias de Imagens
Facebook