Truck
05/12/2015 18:38

Giaffone confirma domínio e anota pole para etapa decisiva da F-Truck em Londrina. Líder, Totti sai em 4º

Felipe Giaffone manteve o bom ritmo dos treinos livres e cravou a pole-position para a etapa derradeira da temporada 2015 da F-Truck em Londrina. Paulo Salustiano sai em segundo e Leandro Totti larga em quarto
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A briga pelo título da temporada 2015 da F-Truck está totalmente aberta. Neste sábado (5), em Londrina, Felipe Giaffone manteve o bom ritmo dos treinos livres e cravou a pole-position, botando ainda mais tempero na disputa. O piloto da Volkswagen virou 1min35s593, quase 0s3 mais veloz que o segundo colocado e também postulante ao título Paulo Salustiano, da Mercedes.
 
Diogo Pachenki, também da Mercedes e quinto colocado no campeonato, vai largar no terceiro posto. Logo atrás dele parte Leandro Totti, que chega à decisão em terras paranaenses com a liderança do campeonato. André Marques fecha o top-5 no grid de largada.
Felipe Giaffone garantiu a pole para a decisão da F-Truck em Londrina (Foto: Orlei Silva)
Roberval Andrade vai largar na sexta colocação, David Muffato é o sétimo, Wellington Cirino é o oitavo, Adalberto Jardim parte de nono e Rogério Castro é o último do grupo dos dez melhores do treino classificatório.
 
A largada para a prova decisiva da temporada 2015 da F-Truck acontece neste domingo a partir das 13h (em Brasília). Totti chega à corrida com 327 pontos, seguido por Salustiano e Giaffone que já anotaram 317 cada.
 
 

E se os carros de F1 forem como este que a McLaren desenhou?http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/video-mclaren-apresenta-visao-de-f1-do-futuro-com-revolucionario-modelo-conceitual-mp4-x

Posted by on 




Últimas Notícias
quarta-feira, 28 de junho de 2017
Indy
F1
F1
Truck
F1
F1
F1
Stock Car
Rali
Superbike
Copa GP de Kart
F1
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook