Truck
05/12/2015 18:38

Giaffone confirma domínio e anota pole para etapa decisiva da F-Truck em Londrina. Líder, Totti sai em 4º

Felipe Giaffone manteve o bom ritmo dos treinos livres e cravou a pole-position para a etapa derradeira da temporada 2015 da F-Truck em Londrina. Paulo Salustiano sai em segundo e Leandro Totti larga em quarto
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A briga pelo título da temporada 2015 da F-Truck está totalmente aberta. Neste sábado (5), em Londrina, Felipe Giaffone manteve o bom ritmo dos treinos livres e cravou a pole-position, botando ainda mais tempero na disputa. O piloto da Volkswagen virou 1min35s593, quase 0s3 mais veloz que o segundo colocado e também postulante ao título Paulo Salustiano, da Mercedes.
 
Diogo Pachenki, também da Mercedes e quinto colocado no campeonato, vai largar no terceiro posto. Logo atrás dele parte Leandro Totti, que chega à decisão em terras paranaenses com a liderança do campeonato. André Marques fecha o top-5 no grid de largada.
Felipe Giaffone garantiu a pole para a decisão da F-Truck em Londrina (Foto: Orlei Silva)
Roberval Andrade vai largar na sexta colocação, David Muffato é o sétimo, Wellington Cirino é o oitavo, Adalberto Jardim parte de nono e Rogério Castro é o último do grupo dos dez melhores do treino classificatório.
 
A largada para a prova decisiva da temporada 2015 da F-Truck acontece neste domingo a partir das 13h (em Brasília). Totti chega à corrida com 327 pontos, seguido por Salustiano e Giaffone que já anotaram 317 cada.
 
 

E se os carros de F1 forem como este que a McLaren desenhou?http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/video-mclaren-apresenta-visao-de-f1-do-futuro-com-revolucionario-modelo-conceitual-mp4-x

Posted by on 




Últimas Notícias
domingo, 20 de agosto de 2017
F1
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Seletiva BR
Indy
F3
Rali
Indy
Indy
Nascar
Indy
F3
F3
DTM
Indy
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook