Truck
12/09/2015 20:14

Giaffone conquista pole e lidera dobradinha da Volkswagen para etapa de Curitiba da F-Truck

Felipe Giaffone bateu o companheiro de equipe, Leandro Totti, por apenas 0s1 e teve a honra de liderar a dobradinha da Volkswagen na classificação para a etapa de Curitiba da F-Truck. Paulo Salustiano, vice-líder da temporada, larga em último por irregularidades no caminhão
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Dois caminhões Volkswagen vão preencher a primeira fila na largada da etapa de Curitiba da F-Truck, depois de uma ótima performance da marca no treino classificatório, disputado neste sábado (12). A honra da pole coube a Felipe Giaffone, que bateu o companheiro, Leandro Totti, por apenas 0s1.
 
É a quarta pole de Giaffone na temporada 2015 da F-Truck, onde lidera com apenas 1 ponto de vantagem sobre Paulo Salustiano – que foi penalizado por irregularidades no caminhão e largará em último. Seu Mercedes estava soltando mais fumaça do que o permitido por regulamento.
Felipe Giaffone, feliz da vida com mais uma pole na F-Truck (Foto: Orlei Silva)
Atrás dos dois primeiros colocados vem Diogo Pachenki. Djalma Fogaça, quarto, fecha a segunda fila.
 
A surpresa do treino classificatório foi Raijan Mascarello, que nunca havia chegado à parte decisiva da disputa, que define o pole-position.  O piloto levou seu Ford à décima posição.
 
A prova está marcada para este domingo (13). Depois da etapa de Curitiba, restarão apenas três antes do fim da temporada.

Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
MotoGP
Superbike
F1
MotoGP
F-E
MotoGP
MotoGP
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Indy
Galerias de Imagens
Facebook