Truck
12/09/2015 20:14

Giaffone conquista pole e lidera dobradinha da Volkswagen para etapa de Curitiba da F-Truck

Felipe Giaffone bateu o companheiro de equipe, Leandro Totti, por apenas 0s1 e teve a honra de liderar a dobradinha da Volkswagen na classificação para a etapa de Curitiba da F-Truck. Paulo Salustiano, vice-líder da temporada, larga em último por irregularidades no caminhão
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Dois caminhões Volkswagen vão preencher a primeira fila na largada da etapa de Curitiba da F-Truck, depois de uma ótima performance da marca no treino classificatório, disputado neste sábado (12). A honra da pole coube a Felipe Giaffone, que bateu o companheiro, Leandro Totti, por apenas 0s1.
 
É a quarta pole de Giaffone na temporada 2015 da F-Truck, onde lidera com apenas 1 ponto de vantagem sobre Paulo Salustiano – que foi penalizado por irregularidades no caminhão e largará em último. Seu Mercedes estava soltando mais fumaça do que o permitido por regulamento.
Felipe Giaffone, feliz da vida com mais uma pole na F-Truck (Foto: Orlei Silva)
Atrás dos dois primeiros colocados vem Diogo Pachenki. Djalma Fogaça, quarto, fecha a segunda fila.
 
A surpresa do treino classificatório foi Raijan Mascarello, que nunca havia chegado à parte decisiva da disputa, que define o pole-position.  O piloto levou seu Ford à décima posição.
 
A prova está marcada para este domingo (13). Depois da etapa de Curitiba, restarão apenas três antes do fim da temporada.

Últimas Notícias
sábado, 18 de novembro de 2017
Turismo
F1
F1
F1
Motociclismo
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
F1
Nascar
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
F1
Rali
F1
World Series
Stock Car
Endurance
Galerias de Imagens
Facebook