Truck
06/11/2016 13:15

Liminar da Justiça Comum serve como solução provisória e garante realização da etapa de Guaporé da F-Truck

O desentendimento entre F-Truck e CBA não vai afetar a sequência das atividades em Guaporé. Uma liminar surge como solução provisória para o desentendimento entre as duas entidades, que se desentendem na justiça
Warm Up
AMÉRICO TEIXEIRA JR., de Vinhedo
Uma novidade de última hora garante a disputa da etapa de Guaporé da F-Truck, marcada para este domingo (6). Uma liminar na Justiça Comum resolve o impasse a respeito da presença de Dany Navarro Félix, ponto original da discórdia.
 
A liminar foi necessária para inverter a ação da CBA e do Superior Tribunal da Justiça Desportiva do Automobilismo, que conseguiram vetar a presença de Navarro Félix no autódromo. A solução não é definitiva, mas evita consequências mais sérias para a realização da corrida em Guaporé.

Leia a matéria completa no DIÁRIO MOTORSPORT.
A F-Truck vai correr normalmente em Guaporé (Foto: Luciana Flores)
Antes da liminar, pilotos e demais membros da F-Truck poderiam ser punidos no tribunal, caso ignorassem as ordens da justiça e seguissem participando das atividades em Guaporé normalmente.
 
Assim, Felipe Giaffone vai poder tirar proveito da pole-position conquistada neste sábado, sua 28ª na F-Truck. O veterano está em uma situação confortável no campeonato, consequência da regularidade apresentada ao longo da temporada.

Últimas Notícias
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Nascar
F1
F1
Nascar
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook