F-Truck
06/11/2016 13:15

Liminar da Justiça Comum serve como solução provisória e garante realização da etapa de Guaporé da F-Truck

O desentendimento entre F-Truck e CBA não vai afetar a sequência das atividades em Guaporé. Uma liminar surge como solução provisória para o desentendimento entre as duas entidades, que se desentendem na justiça
Warm Up
AMÉRICO TEIXEIRA JR., de Vinhedo
Uma novidade de última hora garante a disputa da etapa de Guaporé da F-Truck, marcada para este domingo (6). Uma liminar na Justiça Comum resolve o impasse a respeito da presença de Dany Navarro Félix, ponto original da discórdia.
 
A liminar foi necessária para inverter a ação da CBA e do Superior Tribunal da Justiça Desportiva do Automobilismo, que conseguiram vetar a presença de Navarro Félix no autódromo. A solução não é definitiva, mas evita consequências mais sérias para a realização da corrida em Guaporé.

Leia a matéria completa no DIÁRIO MOTORSPORT.
A F-Truck vai correr normalmente em Guaporé (Foto: Luciana Flores)
Antes da liminar, pilotos e demais membros da F-Truck poderiam ser punidos no tribunal, caso ignorassem as ordens da justiça e seguissem participando das atividades em Guaporé normalmente.
 
Assim, Felipe Giaffone vai poder tirar proveito da pole-position conquistada neste sábado, sua 28ª na F-Truck. O veterano está em uma situação confortável no campeonato, consequência da regularidade apresentada ao longo da temporada.
Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook