F-Truck
30/07/2016 21:18

Muffato consegue pole no retorno da F-Truck a Interlagos com apenas 0s02 de vantagem para Cirino

David Muffato levou a segunda pole da carreira com uma vantagem muito pequena: apenas 0s021 de vantagem para Wellington Cirino. A etapa é a primeira da Truck em Interlagos desde 2014
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
David Muffato conseguiu a pole da F-Truck neste sábado (30) em Interlagos, mas com uma das menores vantagens possíveis. O piloto da MAN conseguiu apenas 0s021 de vantagem sobre Wellington Cirino na parte decisiva da classificação. A diferença entre o pole e o segundo colocado é a síntese de um treino classificatório bastante acirrado entre os ponteiros.
 
Felipe Giaffone e Djalma Fogaça compõem a segunda fila, ambos pouco mais de 0s1 atrás do tempo do pole. Paulo Salustiano e Leandro Totti são os pilotos da terceira fila.
David Muffato e sua equipe (Foto: Luciana Flores)
Trata-se apenas da segunda pole da carreira de Muffato. Na verdade, foi só em 2016 que David conseguiu largar na posição de honra da Truck pela primeira vez.
 
A etapa marca o retorno da F-Truck ao autódromo de Interlagos. A categoria não correu em São Paulo na temporada 2015, consequência da série de reformas que viram o calendário do circuito de cabeça para baixo.
 
A largada da corrida está marcada para as 14 horas deste domingo (31).
PADDOCK GP #39 DEBATE F1 E MOTOGP COM CONVIDADO ALEX BARROS


Últimas Notícias
sábado, 22 de abril de 2017
Indy
MotoGP
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Brasileiro de Marcas
Indy
MotoGP
Stock Car
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook