Truck
14/05/2016 21:05

Muffato crava primeira pole da carreira em Campo Grande. Líder do campeonato, Giaffone larga em segundo

David Muffato anotou na tarde deste sábado (14) sua primeira pole-position na F-Truck. O líder do campeonato Felipe Giaffone fez o segundo melhor tempo e divide a primeira fila com o piloto da MAN
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
David Muffato vai largar na pole-position na etapa de Campo Grande (MS), a terceira do calendário 2016 da F-Truck. O piloto da MAN virou 1min46s358 e conquistou a posição de honra, levando a melhor sobre o líder do campeonato, Felipe Giaffone. Esta foi a primeira pole de Muffato na categoria - sua estreia foi em 2013. 
 
Leandro Totti sairá da terceira colocação e terá ao seu lado Wellington Cirino. André Marques aparece em quinto, seguido de Adalberto Jardim, Beto Monteiro e Paulo Salustiano. Raijan Mascarello e Alex Fabiano formam o grupo dos dez melhores classificados na tarde deste sábado (14).
David Muffato fez a primeira pole da carreira na F-Truck (Foto: Luciana Flores)
"Estou muito feliz, a equipe está de parabéns. O trabalho que estamos fazendo desde a primeira etapa não tem o que falar. Campo Grande sempre me ajudou muito, em todas as categorias, quando vim para cá, me dei muito bem. O primeiro passo foi dado, uma pole é muito importante, agora vamos trabalhar para amanhã", disse Muffato.
 
A largada para a prova em Campo Grande será às 13h (horário de Brasília). 
Últimas Notícias
sábado, 27 de maio de 2017
Truck
Nascar
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F2
F1
F1
F1
F1
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook