Truck
05/06/2016 20:42

Salustiano aproveita pole e parte para vitória na F-Truck em Goiânia. Pachenki assume liderança do campeonato

Paulo Salustiano liderou do começo ao fim, conduzindo uma prova perfeita em Goiânia. Mas o grande vencedor da etapa da F-Truck foi Diogo Pachenki, que tirou proveito do abandono de Felipe Giaffone para tomar a liderança do certame
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
A pole-position foi só um começo de um fim de semana perfeito de Paulo Salustiano. O piloto da Mercedes dominou a etapa deste domingo (5) da F-Truck em Goiânia, liderando do começo ao fim e ganhando força na briga pelo título.
 
Mas, por ora, o líder do campeonato é justamente aquele que terminou a etapa de Goiânia atrás de Salustiano. Diogo Pachenki pontuou bem e, agora com 161 pontos, tomou as rédeas na classificação do certame.
Paulo Salustiano (Foto: Luciana Flores)
Fechando o top-5 da corrida, alguns nomes pouco usuais. André Marques foi terceiro, com Valmir Hisgué Benavides e Roberval Andrade logo atrás.
 
Felipe Giaffone, que chegou em Goiás com a liderança, se comprometeu ao abandonar por problemas mecânicos. David Muffato, antes terceiro no campeonato, caiu para quarto na classificação por terminar em nono.
 
Agora a Truck parte para o hiato de um mês antes da etapa de Londrina. A rodada paranaense está marcada para 3 de julho.
PADDOCK GP #31 DEBATE F1, INDY E NASCAR


Últimas Notícias
terça-feira, 17 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Warm Up
Copa Grande Prêmio
F1
F1
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
MotoGP
Seletiva BR
Copa Grande Prêmio
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook