F-Truck
04/06/2016 21:13

Salustiano consegue primeira pole na temporada 2016 da F-Truck. Cirino completa primeira fila em Goiânia

Paulo Salustiano comandou a dobradinha da Mercedes na classificação da F-Truck em Goiânia, com Wellington Cirino atrás. Líder do campeonato, Felipe Giaffone teve problemas e parte apenas da oitava colocação
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Paulo Salustiano vai partir da posição de honra na etapa de Goiânia da F-Truck, privilégio conquistado neste sábado (4). Além de assegurar a primeira pole-position da temporada, Salustiano também comandou uma dobradinha da Mercedes, com Wellington Cirino logo atrás.
 
A diferença entre o tempo dos dois foi relativamente grande: Salustiano conseguiu ser 0s310 melhor do que Cirino em volta rápida.
Paulo Salustiano é pole em Goiânia (Foto: Luciana Flores)
Adalberto Jardim larga em terceiro, um pouco atrás de Cirino. Os demais, todavia, parecem estar muito atrás em termos de ritmo: David Muffato, Diogo Pachenki, Raijan Mascarello... todos na casa dos 1s atrás do tempo do pole. 
 
A largada para a prova de Goiânia está marcada para 13h deste domingo (5). Será a quarta rodada de um campeonato liderado por Felipe Giaffone por pequena margem. O piloto da MAN, aliás, larga apenas em oitavo e pode ver os 10 pontos de vantagem para Pachenki serem cortados uma vez mais.
PADDOCK GP #31 DEBATE F1, INDY E NASCAR

Últimas Notícias
quinta-feira, 25 de maio de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
quarta-feira, 24 de maio de 2017
Indy
Indy
Indy
F-Truck
Indy
Indy
Nascar
Galerias de Imagens
Facebook