F-Truck
03/07/2016 21:01

Salustiano encaixa segunda vitória seguida na temporada da F-Truck em Londrina. Líder, Giaffone é 2º

A etapa da F-Truck em Londrina foi liderada do começo ao fim por Paulo Salustiano. Mas não foi uma vitória simples: Salustiano precisou se esforçar para segurar Felipe Giaffone, sempre presente nos retrovisores do caminhão Mercedes
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Depois da primeira vitória no ano, Paulo Salustiano parece estar deslanchando. O piloto da Mercedes encaixou a segunda vitória da temporada neste domingo (3), em Londrina. Salustiano liderou do começo ao fim, mas certamente não foi uma vitória tão tranquila: ao fim das 26 voltas, Felipe Giaffone surgia em segundo lugar, apenas 0s464 atrás.
 
Salustiano fez um bom trabalho ao se defender de Giaffone, sempre próximo, sempre perigoso. Era muito importante que Paulo se defendesse, já que se tratava de uma briga importante para o campeonato: Felipe segue líder, mas agora com uma vantagem menor, 198 x 164.
A largada em Londrina (Foto: Luciana Flores)
Atrás da dupla, Djalma Fogaça e André Marques. Débora Rodrigues conseguiu o quinto posto, um belo resultado. A melhor volta foi registrada por Giaffone: 1min38s369.
 
A F-Truck regressa às pistas ainda no mês de julho. A etapa em Interlagos, circuito que atravessa a fase final de uma grande reforma nos boxes, está marcada para dia 31.
PADDOCK GP #35 DEBATE MOTOGP, STOCK CAR E FAZ PRÉVIA DA F1 E FINAL DA F-E

Últimas Notícias
domingo, 19 de fevereiro de 2017
F-Inter
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F-Inter
F1
sábado, 18 de fevereiro de 2017
F-E
F-E
F-E
F-E
Galerias de Imagens
Facebook