F-Truck
13/06/2015 19:40

Salustiano mostra bom desempenho e conquista pole-position para etapa no Velopark da F-Truck

Após liderar o primeiro treino livre do final de semana e apresentar bom desempenho nos demais ensaios, Paulo Salustiano faz a marca de 1min09s288 e conquista sua quinta pole-position na F-Truck
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Paulo Salustiano terá motivos para ir dormir com um sorriso no rosto. Neste sábado (13) aconteceu a classificação da F-Truck, e após apresentar ótimo desempenho e cravar o tempo de 1min09s288, ele conquistou sua quinta pole-position na categoria.
 
Ao seu lado, no segundo posto, sairá Felipe Giaffone, seguido por Djalma Fogaça. Com o top-3, está será a primeira vez no ano que três diferentes marcas, Mercedes-Benz, Volkswagen e Ford, estão nas três principais colocações do grid de largada.
Paulo Salustiano celebra pole (Foto: Divulgação)
Saindo em quarto vem Diogo Pachenki, seguido de perto pelo atual líder do campeonato, Leandro Totti, que fez a quinta marca mais veloz do treino classificatório. Em sexto ficou David Muffato, com Adalberto Jardim em sétimo, Wellington Cirino, André Marques e Beto Monteiro fechando o top-10.
 
A terceira etapa da temporada da F-Truck marca o retorno da categoria para o Autódromo de Velopark. Desde sua inauguração, em 2010, o traçado só recebeu a corrida de caminhões em duas ocasiões. Beto Cavaleiro venceu ambas as provas.
 
A corrida da F-Truck neste domingo está marcada para as 13h (de Brasília).
Últimas Notícias
domingo, 26 de março de 2017
Nascar
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook