Truck
13/06/2015 19:40

Salustiano mostra bom desempenho e conquista pole-position para etapa no Velopark da F-Truck

Após liderar o primeiro treino livre do final de semana e apresentar bom desempenho nos demais ensaios, Paulo Salustiano faz a marca de 1min09s288 e conquista sua quinta pole-position na F-Truck
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Paulo Salustiano terá motivos para ir dormir com um sorriso no rosto. Neste sábado (13) aconteceu a classificação da F-Truck, e após apresentar ótimo desempenho e cravar o tempo de 1min09s288, ele conquistou sua quinta pole-position na categoria.
 
Ao seu lado, no segundo posto, sairá Felipe Giaffone, seguido por Djalma Fogaça. Com o top-3, está será a primeira vez no ano que três diferentes marcas, Mercedes-Benz, Volkswagen e Ford, estão nas três principais colocações do grid de largada.
Paulo Salustiano celebra pole (Foto: Divulgação)
Saindo em quarto vem Diogo Pachenki, seguido de perto pelo atual líder do campeonato, Leandro Totti, que fez a quinta marca mais veloz do treino classificatório. Em sexto ficou David Muffato, com Adalberto Jardim em sétimo, Wellington Cirino, André Marques e Beto Monteiro fechando o top-10.
 
A terceira etapa da temporada da F-Truck marca o retorno da categoria para o Autódromo de Velopark. Desde sua inauguração, em 2010, o traçado só recebeu a corrida de caminhões em duas ocasiões. Beto Cavaleiro venceu ambas as provas.
 
A corrida da F-Truck neste domingo está marcada para as 13h (de Brasília).

Últimas Notícias
sexta-feira, 23 de junho de 2017
F1
F1
F1
Indy
F1
Endurance
F1
F1
MotoGP
F2
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook