F-Truck
08/08/2015 21:42

Sem dar chances aos rivais em Santa Cruz, Salustiano coloca Mercedes-Benz na pole pela segunda vez na temporada da F-Truck

Após mostrar amplo domínio durante todos os treinos livres realizados em Santa Cruz do Sul, Paulo Salustiano mostrou mais uma vez bom desempenho e conquistou a pole-position para a sexta etapa da temporada
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Não deu outro nome em Santa Cruz do Sul a não ser Paulo Salustiano. Neste sábado (8) aconteceu o treino classificatório para a sexta etapa da temporada da F-Truck, e com um tempo de 1min43s448, o piloto conquistou a sua segunda pole-position do ano.
 
O titular da ABF já mostrou que não estaria para brincadeira. Em todos os treinos livres foi ele quem cravou a marca mais veloz, liderando todas as sessões. Com um tempo 0s226 mais lento que o ponteiro, Felipe Giaffone largará do segundo posto do grid.
Salustiano celebra pole com a equipe (Foto: Divulgação)
Quem ficou com a terceira posição para a prova do domingo foi Wellington Cirino, com Leadro Totti na quarta posição. Diogo Pachenki é quem sairá na quinta colocação, com André Marques largando em sexto, fechando a terceira fila.
 
David Muffato é quem abre a quarta fila, largando em sétimo. Ao seu lado aparece Jaidson Zini, com Beto Monteiro em nono e Roberval Andrade fechando o top-10 do grid do domingo.
 
As cinco primeiras posições mostram um domínio das marcas Mercedes-Benz, que colocou três caminhões entre os cinco mais velozes, e Volkswagen, que colocou dois. 
 
A largada para a etapa de Santa Cruz do Sul da F-Truck acontecerá neste domingo, às 13h no horário de Brasília.
VIU ESSA? INDIANÁPOLIS RECEBE PEGA ENTRE MOTOGP E INDY
Últimas Notícias
quarta-feira, 29 de março de 2017
F1
F2
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Stock Car
Indy
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook