F-Truck
09/04/2016 22:07

Sob chuva, Giaffone consegue pole-position para etapa de Curitiba da F-Truck. Pachenki completa primeira fila

A chuva atingiu Curitiba, mas não permitiu que o grid embaralhasse. Felipe Giaffone repetiu Santa Cruz do Sul, conseguindo a segunda pole de 2016 em duas tentativas
Warm Up
Redação GP, de Nova Santa Rita
Dois treinos classificatórios em 2016, duas poles para Felipe Giaffone. O piloto da MAN, que já havia vencido a etapa de Santa Cruz do Sul, precisou se virar debaixo da forte chuva que atingiu Curitiba neste sábado (9) para assegurar a posição de honra. Diogo Pachenki carimbou a segunda colocação, conseguindo encontrar um bom desempenho em condições precárias.
 
Completando o top-5, apareceram pilotos com rendimento bastante semelhante. Wellington Cirino foi terceiro, na frente de Roberval Andrade, quarto, e Raijan Mascarello, quinto.
Felipe Giaffone (Foto: Luciana Flores)
A forte chuva marcou a maior parte da atividade, mas não sua plenitude. Na segunda metade, a intempérie parou, permitindo que a pista começasse a secar – mas brevemente. Nos instantes finais, o temporal regressou e impediu qualquer tentativa de melhorar tempos de volta.
 
A etapa de Curitiba será a segunda  das dez previstas para a temporada 2016. Em Santa Cruz do Sul, Giaffone levou a melhor em uma prova bastante disputada.
PADDOCK GP #23, FALA SOBRE FITTIPALDI E FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NO ESPORTE



Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook