Truck
09/04/2016 22:07

Sob chuva, Giaffone consegue pole-position para etapa de Curitiba da F-Truck. Pachenki completa primeira fila

A chuva atingiu Curitiba, mas não permitiu que o grid embaralhasse. Felipe Giaffone repetiu Santa Cruz do Sul, conseguindo a segunda pole de 2016 em duas tentativas
Warm Up
Redação GP, de Nova Santa Rita
Dois treinos classificatórios em 2016, duas poles para Felipe Giaffone. O piloto da MAN, que já havia vencido a etapa de Santa Cruz do Sul, precisou se virar debaixo da forte chuva que atingiu Curitiba neste sábado (9) para assegurar a posição de honra. Diogo Pachenki carimbou a segunda colocação, conseguindo encontrar um bom desempenho em condições precárias.
 
Completando o top-5, apareceram pilotos com rendimento bastante semelhante. Wellington Cirino foi terceiro, na frente de Roberval Andrade, quarto, e Raijan Mascarello, quinto.
Felipe Giaffone (Foto: Luciana Flores)
A forte chuva marcou a maior parte da atividade, mas não sua plenitude. Na segunda metade, a intempérie parou, permitindo que a pista começasse a secar – mas brevemente. Nos instantes finais, o temporal regressou e impediu qualquer tentativa de melhorar tempos de volta.
 
A etapa de Curitiba será a segunda  das dez previstas para a temporada 2016. Em Santa Cruz do Sul, Giaffone levou a melhor em uma prova bastante disputada.
PADDOCK GP #23, FALA SOBRE FITTIPALDI E FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NO ESPORTE




Últimas Notícias
terça-feira, 27 de junho de 2017
F1
F1
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Warm Up
F1
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook