F-Truck
11/04/2015 19:23

Totti sobra, confirma favoritismo nos treinos e larga na pole na etapa de Campo Grande da F-Truck

Leandro Totti fez o melhor tempo no treino classificatório da etapa de Campo Grande e vai largar na posição de honra. Felipe Giaffone foi o segundo mais rápido, seguido de Paulo Salustiano
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Leandro Totti vai largar na pole-position na etapa de Campo Grande da F-Truck. Neste sábado (11), o piloto da Volkswagen, que dominou três dos quatro treinos livres do fim de semana, virou 1min46s845 na sessão que reuniu os dez melhores do dia e garantiu a posição de honra no grid. Felipe Giaffone, vencedor da primeira prova de 2015 em Caruaru, vem logo atrás, com 0s794 de desvantagem para o ponteiro.
 
Paulo Salustiano obteve a terceira melhor marca, com Djalma Fogaça em quarto e André Marques em quinto. Wellington Cirino conseguiu a sexta posição, seguido por Adalberto Jardim e Débora Rodrigues. Beto Monteiro, o nono, teve problemas em seu Iveco, enquanto Diogo Pachenki não conseguiu sair dos boxes e marcar tempo, ficando em décimo lugar.
Leandro Totti vai largar na pole-position em Campo Grande (Foto: Orlei Silva)
"O caminhão está muito bem acertado, a equipe fez um belo trabalho. A diferença para o Giaffone é por causa do restritor na turbina, isso afetou o caminhão dele. Mas sabemos que ele tem caminhão para vir junto, se não tivesse o restritor ele estaria brigando pela pole. Só posso agradecer a equipe e vamos para o pódio amanhã", comentou Totti.

A segunda etapa da temporada 2015 da F-Truck acontece neste domingo (12) a partir das 13h (Brasília).
 

Últimas Notícias
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
Rali
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
Rali
Rali
F-E
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook