F-Truck
09/08/2015 16:55

Vídeo: Lopes perde controle de caminhão, bate na barreira de pneus e capota na etapa da F-Truck em Santa Cruz do Sul

Luiz Lopes perdeu o controle do seu Iveco #99 depois de ter passado reto na entrada de uma curva no circuito gaúcho, devido ao trecho sujo de óleo, e capotou. Apesar do impacto da batida, o piloto não sofreu ferimentos e passa bem
Warm Up
Redação GP, de Sumaré
Acidente na F-Truck em Santa Cruz do Sul. Apesar da imagem impressionante, Luiz Lopes passa bem (Foto: Orlei Silva)
Um susto marcou a abertura da etapa de Santa Cruz do Sul da F-Truck. No começo da corrida na tarde deste domingo (9), Luiz Lopes perdeu o controle do seu Iveco na entrada de uma curva, suja do óleo vazado do caminhão de Rogério Castro, passou reto e bateu na barreira de pneus. Com o impacto da batida, o piloto acabou capotando, protagonizando uma imagem impressionante.

Apesar da força da pancada, Lopes não sofreu ferimentos. O piloto foi retirado de maca pela assistência médica que acompanha a F-Truck neste fim de semana em Santa Cruz do Sul e seguiu para os exames de praxe. Contudo, o próprio Luiz declarou depois que “está tudo bem, foi só o susto. O caminhão é muito seguro. Estarei de volta logo logo para casa”, disse em entrevista à TV Bandeirantes.

A barreira de pneus acabou ficando avariada com a batida de Lopes, por isso a direção de prova acionou o ‘pace truck’ para que os fiscais de pista possam readequar o local às normas de segurança e também limpar o óleo da pista. O líder da disputa é Paulo Salustiano, que largou na pole-position em Santa Cruz do Sul.

Últimas Notícias
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook