World Series
26/06/2016 17:15

Delétraz faz ultrapassagens, vence corrida 2 da F-V8 em Paul Ricard e acirra disputa pelo título com Dillmann

Louis Delétraz venceu a segunda no ano em Paul Ricard e começou a se aproximar do líder Tom Dillmann, que foi apenas o sexto. Pietro Fittipaldi foi sétimo, seu melhor resultado no ano
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
O começo de temporada de Louis Delétraz não foi dos mais impressionantes, mas a rodada de Paul Ricard da F-V8 pode representar uma virada no campeonato. O suíço fez uma corrida agressiva, partiu para as ultrapassagens e conseguiu sua segunda vitória na temporada neste domingo (26).
 
Delétraz completou a primeira volta em terceiro, atrás de Roy Nissany e Egor Orudzhev. Na segunda metade da prova, o piloto da Fortec estava com melhor rendimento e solidificou a base que o levaria ao triunfo.
Louis Delétraz (Foto: Reprodução/Facebook)
“Foi uma corrida muito boa. Largamos em terceiro, mas sabia que tínhamos ritmo. Escolhemos uma estratégia diferente e deu certo. Tivemos um excelente pit-stop e isso permitiu que eu fizesse voltas muito rápidas”, avaliou Delétraz.
 
Nissany e Orudzhev fecharam o pódio em Paul Ricard. Tom Dillmann, atual líder do campeonato, terminou em sexto e viu sua vantagem para Delétraz cair para 22 pontos.
 
Pietro Fittipaldi, que faz um começo de temporada fraco, acabou em sétimo. Trata-se do seu melhor resultado na temporada. Já Vitor Baptista voltou a ter o azar da corrida 1, abandonando outra vez.
 
A próxima rodada da F-V8 será em Silverstone, nos dias 23 e 24 de julho.
PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1


Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
MotoGP
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook