World Series
26/06/2016 17:15

Delétraz faz ultrapassagens, vence corrida 2 da F-V8 em Paul Ricard e acirra disputa pelo título com Dillmann

Louis Delétraz venceu a segunda no ano em Paul Ricard e começou a se aproximar do líder Tom Dillmann, que foi apenas o sexto. Pietro Fittipaldi foi sétimo, seu melhor resultado no ano
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
O começo de temporada de Louis Delétraz não foi dos mais impressionantes, mas a rodada de Paul Ricard da F-V8 pode representar uma virada no campeonato. O suíço fez uma corrida agressiva, partiu para as ultrapassagens e conseguiu sua segunda vitória na temporada neste domingo (26).
 
Delétraz completou a primeira volta em terceiro, atrás de Roy Nissany e Egor Orudzhev. Na segunda metade da prova, o piloto da Fortec estava com melhor rendimento e solidificou a base que o levaria ao triunfo.
Louis Delétraz (Foto: Reprodução/Facebook)
“Foi uma corrida muito boa. Largamos em terceiro, mas sabia que tínhamos ritmo. Escolhemos uma estratégia diferente e deu certo. Tivemos um excelente pit-stop e isso permitiu que eu fizesse voltas muito rápidas”, avaliou Delétraz.
 
Nissany e Orudzhev fecharam o pódio em Paul Ricard. Tom Dillmann, atual líder do campeonato, terminou em sexto e viu sua vantagem para Delétraz cair para 22 pontos.
 
Pietro Fittipaldi, que faz um começo de temporada fraco, acabou em sétimo. Trata-se do seu melhor resultado na temporada. Já Vitor Baptista voltou a ter o azar da corrida 1, abandonando outra vez.
 
A próxima rodada da F-V8 será em Silverstone, nos dias 23 e 24 de julho.
PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1

Últimas Notícias
domingo, 26 de fevereiro de 2017
F1
Superbike
MotoGP
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook