World Series
21/05/2016 22:16

Orudzhev resiste a ataques de Dillmann e vence corrida 1 em Spa-Francorchamps. Baptista é 6º

Egor Orudzhev segurou os ataques de Tom Dillmann e venceu a corrida 1 da F-V8 em Spa-Francorchamps. Vitor Baptista terminou em sexto, enquanto Pietro Fittipaldi foi 11º
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Egor Orudzhev teve muito trabalho para vencer pela primeira vez na temporada 2016 da F-V8. O russo passou a corrida inteira segurando os ataques de Tom Dillmann neste sábado (21) em Spa-Francorchamps.
 
Orudzhev herdou a ponta logo na largada, contando com uma péssima saída de Aurélien Panis. Daí para frente, sofreu bastante com os ataques de Dillmann e de Louis Delétraz, que acabaram fechando o pódio da corrida 1 na Bélgica.
 
O japonês Yu Kanamaru fez uma boa prova e completou na quarta posição, atrás do suíço. Atrás dele veio o austríaco René Binder.
Egor Orudzhev venceu a corrida 1 em Spa (Foto:F-V8)
O brasileiro Vitor Baptista teve sua melhor corrida do ano e cruzou a linha final em sexto. Atrás dele vieram Beitske Visser, Panis, Giuseppe Cipriani e Alfonso Celis.
 
Pietro Fittipaldi se envolveu em um acidente com o venezuelano Johnny Cecotto na volta final quando brigava pelo sexto lugar. O brasileiro acabou ficando com o 11º posto.
 
Dillmann lidera o campeonato com 94 pontos, 17 a mais que Delétraz. Panis vem logo atrás, em terceiro. Baptista é o décimo, enquanto Fittipaldi vem em 13º.
 
PADDOCK GP #29 RECEBE PIPO DERANI E DEBATE GP DA ESPANHA DE F1



Últimas Notícias
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Indy
F-E
Superbike
F-E
F1
F1
F1
Stock Car
Nascar
F1
Nascar
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook