F1
23/11/2017 12:32

109 pontos atrás de Vettel na classificação da F1, Räikkönen admite temporada “longe de ser o que queria”

Quinto colocado no Mundial de Pilotos, Kimi Räikkönen reconheceu que a temporada 2017 está longe de ser aquilo que ele queria. O finlandês, entretanto, considerou que isso faz parte do esporte
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Kimi Räikkönen reconheceu que sua performance na temporada 2017 ficou bastante aquém do esperado. Quinto colocado na classificação do Mundial de Pilotos, o finlandês somou, até aqui, 109 pontos a menos que o companheiro Sebastian Vettel, segundo colocado na tabela.
 
Enquanto o parceiro de Ferrari somou cinco triunfos ao longo do ano, Räikkönen amarga um jejum de quatro temporadas consecutivas sem vencer.
Kimi Räikkönen admitiu que sua temporada não saiu como esperado (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Restando uma única corrida na temporada, Räikkönen optou pela sinceridade e admitiu, nesta quinta-feira (23), em Abu Dhabi, que sua temporada ficou bastante aquém do esperado.
 
“Você sabe o que aconteceu. Está longe de ser o que eu queria, mas é onde terminamos”, disse Räikkönen. “É assim que é. Falta uma corrida. Vamos tentar fazer o melhor nela e aí, obviamente, pensar no próximo ano”, seguiu.
 
“Tiveram algumas corridas que foram boas, algumas que não foram e outras que não terminamos, mas isso faz parte das corridas”, concluiu.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de Abu Dhabi, a última etapa da temporada 2017 da F1, AO VIVO e em TEMPO REAL.  
 
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1


Últimas Notícias
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Turismo
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook